terça-feira, janeiro 08, 2013

Da série "Frases que impõem respeito" [749]


Isto é um absurdo total, estamos a ser governados por rapazes que não sabem o que estão a fazer. Criam as situações e depois não têm qualquer resposta para as implicações que elas têm.

7 comentários :


  1. Antes ser governado por " rapazes" do que pela canalha de vigaristas queb tivemos de aturar entre 2005 a 2011 e que assaltou os cofres do país à grande.

    ResponderEliminar
  2. À falta de argumentos, o insulto! Típico!
    Estes infantilóides que se arvoram em direit,a sem sequer saberem o que é a direita ou a esquerda, pois preferem antes ser o centro das atenções dos holofotes, não sabem nada, não aprendem nada mas pretendem ensinar toda a gente!!
    Deixa-me rir enquanto posso.

    ResponderEliminar
  3. ó cobarde anónimo, de que assalto falas? do assalto do BPN? Ou do assalto dos submarinos? Ou do assalto do citigroup? Ou do assalto das casas da Coelha? Ou será do assalto da Tecnoforma? De qual deles falas?

    ResponderEliminar


  4. ANO NOVO, VIDA NOVA: mas então esta besta cúbica não foi ainda VARRIDA deste "blogue"???


    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR ESTA ESPÉCIE INSULTO BOÇAL, EM FORMA DE ARRASTADEIRA E DE TETRAPLEGIA MENTAL????

    ResponderEliminar

  5. Não estamos sequer a "ser governados": e esse é o verdadeiro problema!


    Estamos a assistir à LIQUIDAÇÃO TOTAL de uma entidade a que foi costume, durante oitocentos e cinquenta anos, chamar "portugal".


    Mas alguém vai ter de pagá-las, mais tarde ou mais cedo, e não vai ser só com palmatoadas.

    ResponderEliminar

  6. Atenção: O Anónimo PROVOCADOR, não é apoiante dos "RAPAZES" Não!!!! Foi apoiante da CANALHA, que se coligou para derrubar um governo do PS.

    Se eu fosse militante do PS, eu lembraria a essa CANALHA ( todos os minutos) esse fato que levou o povo e os trabalhadores a esta provação.

    ResponderEliminar
  7. "Não há rapazes maus", dizia o outro, mas eu digo: excepto a QUADRILHA que se alambaza à FARTAZANA com os milhões do nosso pote!

    ResponderEliminar