quarta-feira, janeiro 29, 2014

O Correio da Manha

… é isto.

8 comentários :

  1. Já se lhe conhecia a abjeção de um lornaleirismo rasca e eticamente nulo,mas isto das desculpas rafeirais diz tudo.Só não entendo as vendas deste pasquim,

    ResponderEliminar
  2. O curioso é que eu fiz um comentário no próprio correio da manha e os manhosos indicam que comentários ... zero! E provavelmente não terei sido o único...
    Nem com pinças e luvas de borracha se pode pegar no pasquim. felizmente que com a internet ainda não se sente o fedor.

    ResponderEliminar
  3. O Correio da Manhã é um nojo.
    Um país que tem um pasquim com as tiragens do Correio da Manhã, É UM NOJO!

    ResponderEliminar
  4. juntas as tiragens do correia da manha com os telespectadores da casa dos degredos e tens o perfil perfeito da grande maioria da carneirada portuguesa de que este desgoverno tanto gosta.

    ResponderEliminar
  5. Eles pedem desculpa ao advogado Vieira de Almeida e depois? Andaram dias e dias a martelar falsidades e agora um pedido de desculpa limpa o quê? E porquê este pedido desculpas agora? É para não serem condenados em Tribunal? E como ficam todas as outras pessoas que foram envolvidas no caso Freeport? Um pedido desculpas basta? O CM devia ser condenado a pagar uma indemnização de tal modo avultada que os obrigasse a fechar as portas ou a reverem o tipo de jornalismo que fazem.
    MP

    ResponderEliminar
  6. "O Correio da Manha confessa que as notícias e mensagens difundidas não têm fundamento" -- adiantam agora, pedindo mil desculpas a Vasco Vieira d'Almeida. Esta sociedade de Advogados tem muito poder. As desculpas do Correio da Manha são uma espécie de mergulho na merda que haviam atirado à cara de Vieira d'Almeida.
    A confissão do Correio da Manha é o testemunho das mentiras e das aleivosias propaladas contra Sócrates. Eles admitem ter publicado "notícias sem fundamento".

    ResponderEliminar
  7. Este episódio (asqueroso) faz lembrar a contenda entre o Conde D'Abranhos e o Peixotinho.
    Como diria José Sócrates...
    "Este tipo de jornalismo também existe lá fora... mas é tratado como LIXO"
    Para nossa miséria...

    Ângelo Silveira Pereira

    ResponderEliminar