Há dias, o CC questionava: o que é o PSD? Hoje, mais uma rajada de notícias sobre Agostinho Branquinho — antigo funcionário administrativo do Hospital de Gaia e actual secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança — revela que a questão de saber o que é o PSD tem cada vez mais razão de ser:
- • Secretário de Estado fez lobbying durante dois anos para conseguir abrir hospital privado
• Ligação de Branquinho ao sector da saúde vem de longe
• Obras feitas sem licença foram legalizadas por causa de centro de noite que nunca existiu
Estas e as do mini Mendes nem passam nas tv's p/não assustar o povo (assim como não passaram as ultimas da tecnoforma do cerejo) o q interessa é a comenda do ronaldo.
ResponderEliminarO Branquinho lava mais branco é do núcleo mais duro do PM. Há muitos anos. A coisa já vem da jota.
ResponderEliminarUma associação criminosa que através da utilização e ocupação de aparelho de estado visa extorquir dinheiro aos portugueses e o enriquecimento dos seus membros?
ResponderEliminaré o empreendedorismo com voz do norte. é do mesmo campeonato do Marques Mendes, um herói das audiências.
ResponderEliminarO que têm em comum o Agostinho Branquinho e o Vasco Rato? Foram os dois contratados a peso de ouro para a Ongoing e quando a coisa começou a correr mal aterraram no Governo e na FLAD. Sãos e salvos.
ResponderEliminarEstás a esquecer-te da também laranjinha Rita Marques Guedes! Outra Ongoing somewhere...
ResponderEliminar..e o Expresso já acabou com a noticia sobre o Marques Mendes...
ResponderEliminarFoi rápido...
Nem a li no Expresso, sequer. Mas a coisa começou de manhã quando, na habitual análise da imprensa na SIC N, foi dado destaque a *fait-divers* (Meco, vacas e cavalos à solta nas estradas portuguesas segundo o intelecto do comentador Jorge Baptista) e às coisas da bola porque, alegadamente, não existiriam grandes notícias nos jornais desta segunda-feira. A TVI24 fez o inverso (e disse-o através de uma convidada sobre quem não retive o nome), e ainda bem. Disse o óbvio, aliás: que era um dia grande para o jornalismo português porque dois trabalhos de investigação diferentes estavam nas bancas. Agostinho Branquinho, por lobbying no P., que o CC linkou; e, o que os deveria responsabilizar ainda + perante quem vê a SIC N, a manchete do JN sobre uma das + ruidosas cornetas mediáticas do PSD (e estrela maior da SIC) Marques Mendes e Joaquim Coimbra, por alegada fuga ao fisco. Faremos as contas daqui a pouco, no Jornal da Noite (a RTP exibiu uma peça).
ResponderEliminarE o que fazemos todos nós e, especialmente, aqueles que têm alguns( poucos , eu sei , mas insisto em alguns) meios para correr com esta cambada? Olhem para como, no tempo de Sócrates, se fez para correr com ele com campanhas de perseguição vergonhosas. Não haverá por aí uns Deolindas,uns Homens da Luta e quejandos, que assumam agora o papel que aqueles desempenharam no derrube do governo PS?
ResponderEliminarParabéns ao Miguel Abrantes por nos oferecer aqui, gratuitamente, este rol de fios ligados a uma teia cabalística de mafiosos.
ResponderEliminarParabéns ao Público por este excelente jornalismo de investigação.
O Branquinho, o procônsul Marco António, e Aguiar Branco fazem pela vida, como diria o Marques Mendes "Ganda Nóia". Não são mais do que um bando de malandros que utilizam o Estado para mamar.
Esta gente tem de sair. Se não é a bem saiem a mal.Mas têm de sair e já.
ResponderEliminarO "polvo" laranja no seu melhor. Ser chegaram ao Branquinho estão quase a chegar lá...
ResponderEliminar