sexta-feira, fevereiro 14, 2014

O estado da economia portuguesa


João Galamba
Pedro Nuno Santos

11 comentários :

  1. Muito bem!! O PS tem um futuro brilhante nestes jovens! Pena é a ditadura de um dita mole do aparelho!

    ResponderEliminar
  2. O PS ainda tem deputados com categoria, pode ser que assim que vierem as Europeias e correrem com o Seguro, volte a ser o partido com credibilidade e capacidade para governar. Apelo a um combate à corrupção e reforma na justiça como prioridade central do próximo governo, juntamente com a economia e criação de emprego. Mas se a Europa não se reformar, não há grande coisa a fazer por cá.

    ResponderEliminar
  3. trancrevo o que deixei abaixo

    "Nem ouvi, mas pelo que lhes conheço, bem me parece que o que o PS fazia melhor era agarrar nos Joões Galambas, nos Pedros Nunos Santos, nos Duartes Cordeiros, nos Delgados Alves e fazer um bypass geracional.

    Mandava fora a direita dos costas, dos vitais moreiras, dos assises, dos santos silvas, dos coelhos, dos correias de campos, dos bessas e mateuses com que também se emporcalham há décadas e chamava esta gente para chefiar o partido e assumir a liderança."

    ResponderEliminar
  4. Posts que impôem respeito:



    a propósito do regresso ao crescimento económico
    por João Ferreira do Amaral, em 14.02.14

    "Pedro Passos Coelho previa há muito tempo que a contracção da economia terminaria no segundo semestre de 2013. Ele e Vitor Gaspar eram então duas vozes isoladas num país condenado pelos "analistas" indígenas a uma "espiral recessiva" sem fim à vista.



    Estes muitos peritos procuram hoje nos astros a explicação para o já persistente excedente da balança comercial (coisa inédita no Portugal democrático), para o fim da longa tendência de subida do desemprego, para a redução do crónico défice das contas públicas, etc.



    O esforço exigido a todos nós tem sido enorme, estando ainda muito por fazer como, por exemplo, a necessária redução estrutural da despesa pública. Mas quando as boas notícias nos vão aproximando do fim do resgate, tem de ser reconhecido o muito mérito que nisso pertence à liderança determinada do nosso primeiro-ministro."

    Ora toma lá oh Galamba!

    ResponderEliminar
  5. >Falam sem papel escrito como faz a gentalha do governo de espantalhos<

    A garotada lê para os camelos aquilo que outros camelos debitam.

    É escritos de camelos à "tout court"

    Pirolito

    ResponderEliminar
  6. "Ex-líder parlamentar do PSD questionado pela justiça brasileira (hoje no DN)"

    Há cerca de 2 anos que policia Brasileira divulgou que tem a prova, que Duarte Lima, foi o autor da morte acompanhante do empreendedor Tomé Feteira

    faz-se "bolha", isto é, tenta esquecer - a Policia Brasileira, não esquece, já deu provas disso.

    Outro, está preso NY

    Pirolito ou gasosa

    ResponderEliminar
  7. Não há dúvida de que o PS tem gente nova, deputados competentes e com uma ideia de futuro para Portugal. João Galamba e Pedro Nunes Santos são dois exemplos daquilo que se espera para um bom dirigente partidário: têm ideias, convicções e competência. Alem disso não são sonsos, como é o Tozé Seguro, que prometeu fazer oposição a esta "gente honrada" com "cortesia e elegância", ou seja, com punhos de renda.

    ResponderEliminar
  8. Galamba é um homem muito lindo, o PEDRO é lindo mas devia tirar a barba, dá-lhe um ar de velho.

    Como posso mandar um mail para o CAMARA CORPORATIVA, para mandar as minhas colagens. De vez em quando mando para o João Galamba mas não quero sobrecarregar o mail dele- E vocês podiam publicar algumas.

    ResponderEliminar
  9. Evaristo, deviam ser apostas já de presente e não de futuro.

    Os que se alinham, não têm estofo para suceder a Seguro (que ainda que sonso diz umas coisas de esquerda) e a ainda por cima são todos de direita - veja-se amados, correias de campos, vieiras da silva, vitais moreiras, assises, costas.

    ResponderEliminar
  10. "Estes muitos peritos procuram hoje nos astros a explicação para o já persistente excedente da balança comercial (coisa inédita no Portugal democrático)"

    Está visto que nem a arrastadeira nem o Ferreira do Amaral tiveram ainda conhecimento dos dados da balança comercial do 4º trimestre...

    ResponderEliminar
  11. Doi levar com as verdades nas fuças. Por isso as arrastadeiras vertem tanto ódio contra estes deputados. Sobretudo contra o Galamba, que não tem papas na lingua e todos os dias mostra o quão inferiores são,intelectualmente, os deputados da maioria.

    ResponderEliminar