sábado, fevereiro 22, 2014

PSD abre-se à sociedade civil

O Dr. Relvas regressa como senador

No 35.º congresso, o PSD abre-se à sociedade civil, atraindo os vultos que mais se destacam na sociedade civil. É o que se pode concluir da escolha de Passos Coelho para cabeça-de-lista ao Conselho Nacional, o órgão mais importante do partido entre congressos. Na boa tradição do PSD, o próximo presidente do Conselho Nacional do PSD será o senador Dr. Miguel Relvas.

8 comentários :

  1. Nada de mais, vai substituir o Dias Loureiro. Tudo gente séria!

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver e a ouvir Ricardo Costa na SIC-N, a comentar o Congresso do PSD. Simplesmente fantásticos os comentários deste idiota.

    ResponderEliminar
  3. Perderam a vergonha toda. Ao que chegou este partido, está entregue ao pessoal das barracas.
    Nenhum outro consegue reunir tanta gente reles debaixo do mesmo teto.

    ana

    ResponderEliminar
  4. É o novo Honoris Dux do PSD?

    ResponderEliminar
  5. Tudo isto revela o estado a que chegou este país governado por estas abéculas....estou farta deles mas não vislumbro forma de os por andar...

    ResponderEliminar
  6. Estou pra ver, e ouvir, os comentários televisivos do Prof. Marcelo e do "impoluto" Marques Mendes no próximo fim de semana, quando lhes perguntarem pelo "doutor da mula ruça" M. Relvas, eleito agora como senador. A vida deste videirinho está intimamente ligada à de Passos Coelho. Faz-me lembrar os rituais da Máfia.

    ResponderEliminar
  7. É injusto! E aquele grande político que é Isaltino Morais..por que ficou ainda de fora do pote?? Que mau que é o psd para aquela nossa Yulia Timochenko no masculino que continua tão injustiçada enquanto outros piores são levados nas palminhas das mãos! E nem sequer tem direito a sair da prisão! Ele há cada uma... M.

    ResponderEliminar
  8. É o regresso da malta do Mensalão à São Caetano à Lapa...

    ResponderEliminar