segunda-feira, março 03, 2014

Método Relvas



Paulo Spranger, repórter fotográfico da Global Imagens (DN, JN e TSF), levou ontem uns valentes pontapés de Zeca Mendonça, assessor de imprensa laranja, quando procurava registar para a posteridade a entrada do Dr. Relvas no Conselho Nacional do PSD.

O que impressiona é que apenas um site marginal faz alusão à agressão. Nem sequer o DN, o JN e a TSF, para os quais trabalha Paulo Spranger, denunciam a agressão. Perante a genuflexão dos media, presumo que deverá haver instituições — como a PGR, a ERC e o Sindicato dos Jornalistas — que terão uma palavra a dizer.

14 comentários :

  1. tá no site do correio da manhã, mas o merdomo já pediu desculpa ao fotografo pelo descontrolo emocional de voltar a servir o relvas. até nos damos bem, disse o zeca. fica o aviso para os grondoleiros.
    http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/assessor-do-psd-agride-reporter085303980.html

    ResponderEliminar
  2. A ERC? Mas a Raquel Alexandra é amiga do Relvas, tão amiga que dos tempos de enquanto fumava lhe ouvia as caralhadas na São Caetano à Lapa lhe veio a opção de ilibar o ministro do caso Maria José Oliveira.

    Obviamente que o sindicato falará. Duvida-se é que o que diga não tenha o mesmo caminho que tudo o resto que dizem e que acaba não publicado.

    ResponderEliminar
  3. É Carnaval e o Repórter não leva a mal.

    ResponderEliminar
  4. Os calimeros de Aveiro é que diziam que o "outro" tinha em curso um golpe de Estado mediante o controlo total dos órgãos de comunicação...

    ResponderEliminar
  5. ehehehe...lá vai haver mais uma concentração em defesa da liberdade de informar, junto à assembleia da república. oops, não pode ser, os organizadores têm todos tacho neste governo.

    ResponderEliminar

  6. A quem possa interessar:

    Precisa-se sócio investidor para lançamento de negócio com muito potencial e de baixo investimento inicial e excelente com procura.
    Fabrica de lápis de uma só cor, azul. Patente já registada.

    ResponderEliminar
  7. O que ele merecia era uma cabeçada cheia de impulso no meio daqueles óculos.
    Aliás, todos os membros da quadrilha laranja e da quadrilha azul, deviam colocar-se em posição fetal no terreiro do passo e cada cidadão tinha direito a dar a cada um deles, um valente pontapé. Cidadão que não tivesse condições físicas para executar, podia nomear executante! Aposto que o marco do Big Brother ia ter tantas nomeações que ia desistir de ter o pé dormente!

    ResponderEliminar
  8. Eh eh eh! Desculpa lá por me dares um pontapé, ó Zeca. Só visto!!

    «José Mendonça afirmou ao CM que "foi um momento de descontrolo. Nós até nos damos bem e pedimos desculpa um ao outro". Spranger aceitou o pedido de desculpas.»

    ResponderEliminar
  9. Ó Miguel, genuflexão num caso destes é pouco como qualificativo. Estes lacaios dos média que se atiravam ao Sócrates por dá cá aquela palha, rastejam e lambem-nos desde que escorra alguma coisa. Esta gente é viscosa e venal! E os Relvas do governo bem o sabem!

    ResponderEliminar
  10. Felizmente, vão longe os tempos da claustrofobia democrática. Viva a pateada democrática.

    ResponderEliminar
  11. Notícia era o lacaio levar uns biqueiros do fotógrafo.

    ResponderEliminar
  12. Mas ainda não repararam que o Rangel já não sofre de "asfixia democrática"? Isto assim é que é, liberdade democrática total, repórter apanha e nem mia!

    ResponderEliminar