domingo, março 16, 2014

O mundo (efectivamente) mudou

Hoje no Público

20 comentários :

  1. Vens tarde filho.

    Com a pança cheia com os proventos da Misericórdia de Lisboa, nem assim te tornas respeitável, mesmo velho e gordo.

    Não passas de um destrambelhado a rivalizar com Marcelo e inspirador de arrastadeiras.

    E se fosses para o cara***.

    ResponderEliminar
  2. Eles sabem! Eles sabem bem a merda que fizeram ao "correr" com o governo de José Sócrates. É por isso que, de vez em quando, um ou outro lá vem dizer "Ah pois, no fundo ele fez coisas boas e depois veio a crise, e tal....". Cabrões, fizeram o mal e agora armam-se em putas arrependidas.

    ResponderEliminar
  3. É óbvio que foi...foi o melhor para os tempos do 25 de Abril - o resto, foi tudo para cumprir calendário e as respectivas poupanças.

    Zé da Adega

    ResponderEliminar
  4. um bandalho na corrida à presidência da palhaçada

    ResponderEliminar
  5. Este novo Show time de Santana, com esta entrevista, vai ser interessante de seguir. Distribuiu blandícias a torto e a direito - uma especial para MACosta, o chefe do bando do Norte -, disse que "disse...." (tanta gente a lembrar que "disse.."), mas amargunçou quando teve que falar de Relvas. Ele lá sabe porquê.

    Foi sincero quanto a Sócrates.
    ----------
    Já agora..., porque é que
    não convidaram a Clara Ferreira Alves para assinar o M. dos 70? Quem não se sente não é boa gente, e ela ontém estava mesmo danadinha por a não terem convidado. Não me admira nada que nos surpreenda a integrar a comissão de Honra da candidatura de PSLopes. Não tratam como deve ser estes pequeno-burgueses, e depois queixem-se.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ser uma verdade evidente, é de admirar a coragem de Santana Lopes por o dizer numa entrevista.

    ResponderEliminar
  7. "... é de admirar a coragem de Santana Lopes por o dizer numa entrevista."

    pelos vistos resulta, já enganou mais um. abre a pestana pá! o gajo anda a trabalhar para as sondagens e se for preciso até faz uns bicos ao gerómino ou lambe o cu ao louçã. B-A-N-D-A-L-H-O, percebeste ou queres um desenho.

    ResponderEliminar
  8. A entrevista está online e li-a agora, na diagonal. A resposta surge na sequência de várias perfuntas, copio-a para o CC. Antes, existe uma outra passagem na qual o PSL, simbolicamente, menciona uma *vala comum* para onde o governo PSD/CDS está a atirar um vasto grupo de portugueses. Os idosos e os doentes (é de saúde que se fala), mas também os desempregados. Não o refere exactamente assim, mas é uma boa imagem (o hábito fez o monge porque essa imagem tem um peso histórico específico).

    Sócrates foi um reformista?
    Foi um primeiro-ministro com visão em várias áreas. Ele era vários deuses ao mesmo tempo, depois caiu em desgraça e passou a ser o culpado de tudo. Isso é caricato. Ele foi um primeiro-ministro com várias qualidades, um chefe de Governo com autoridade e capaz de impor a disciplina no seio do seu Governo.

    ResponderEliminar
  9. Esta confissão do "menino guerreiro" soa-me a uma espécie de indulgência para poder entrar lá em cima, quando morrer. Ainda me lembro do cartaz onde os lacaios de Santana Lopes insinuavam que Sócrates era homossexual. Valia tudo, mas tudo perderam.
    O político light, frequentador das passerelles, para não cair no esquecimento lá, a um canto da Misericórdia, vem agora investir contra os seus "irmãos mais velhos". E o Público de Belmiro deu-lhe 4 páginas 4, para poder picar Marcelo e outros candidatos do PSD, candidatos a qualquer coisa. Deix'ós pousar...

    ResponderEliminar
  10. A.R.

    Sócrates não precisa dos piropos de Santana Lopes.

    V com este seu comentário, torna-se um expoente do centrão.

    Por estas e por outras é que o país está no estado em que está.

    ResponderEliminar
  11. Solidária com Ignatz.

    António Costa fez há meses o prognóstico da candidatura presidencial de Santana. Na altura pareceu-me estranho, mas já entranhei:
    - No circo do Coliseu forçou postura de estado, compaixão humana. Uma delícia.
    - No CM ontem deu conselhos de diálogo reservado, como deve ser, a Passos e Seguro, sós. Nada de companhias. Tudo muito discreto.
    - A entrevista ainda não li, só títulos, mas é óbvio. Para o que é que o Belmiro lhe ia dar tempo de antena. Para elogiar Sócrates?
    VOMITE-SE

    ResponderEliminar
  12. Clara Ferreira Alves quando apanhou galamba no Eixo do Mal armou-se em taxista e atacou o PS quanto mais podia... essa é como as marés vira conforme lhe dá jeito.

    ResponderEliminar
  13. Acho fantástico o titulo que dão a esta entrevista. Vocês que apresentam sempre uma memória tão selectiva devem ter esquecido que Santana Lopes já o disse mais vezes:

    http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1003185&page=-1

    É que o mundo não mudou. Aqui os meninos é que andam desatentos.

    ResponderEliminar
  14. "Sócrates não precisa dos piropos de Santana Lopes."

    claro que não, mas o santana precisa de intenções para ir a jogo. além disso, quem é que lia a entrevista se as gordas não falassem do sócras. já percebeste ou queres uma representação 3d.

    ResponderEliminar
  15. ignatz

    Ó pá eu estava referir-me àquele comentário cretino do A.R. dom Mar 16, 04:32:00 da tarde.

    Atina "meu", não sejas tão imediatista.

    ResponderEliminar
  16. desculpa lá a amolgadela, oh james. manda a conta que eu participo à seguradora.

    ResponderEliminar
  17. Este fumou alguma coisa muito tóxica! Delírio!!

    Visão o Sócrates, só se for visão sobre como levar um País à bancarrota. Aí nãohá dúvida que foi um homeme de visão.

    Engraçado que agora até os que construiram o cenário "trapalhadas" para demitir PSL e colocar lá o homeme de visão agora já citam Santana Lopes.

    Nâo há dúvidas de que o mundo mudou e há gente a fumar coisas muito estranhas.

    Não tinham fechado as Smart Shops?

    ResponderEliminar


  18. Fecharam-te foi mas é a ti lá dentro da maior delas, ó homeme (e tu aproveitaste bem, pelos vistos...)!


    Cretino (mas não só).

    ResponderEliminar
  19. Pelo menos dá para ver a diferença entre alguém que é educado e outro que ainda há uns meses o apelidou de "bandalho" no Expresso. Ou será que ninguém se lembra do que José Socrtares disse sobre Santana?

    ResponderEliminar