• Paulo Baldaia, O triste fim de Cavaco:
- «(…) Ninguém conseguiu de forma tão clara convencer os portugueses que era a boa moeda para acabar reconhecido como a má moeda. O cavaquismo vale hoje tanto como uma acção do BES.
A imagem do político que mais tempo exerceu o poder a entregá-lo cabisbaixo, arrisca-se a ser a imagem com que os portugueses recordarão o político Cavaco Silva. E não é só porque a memória é curta, é também porque a condução desta crise política revela que o seu mérito pode ter sido apenas o de estar no sítio certo à hora certa. Terá sido assim toda a sua vida política, mas ontem ele só não queria estar onde teve que estar.»
compreendo a angústia deste comentador ver o seu ídolo cair no mais profundo lodo, mas tem que compreender que este último capítulo humilhante da sua vida política o deve ao seu correlegionário passo fedelho que o levou a este beco sem saída através da caução incondicional de 4 anos de políticas desastrosas para o país, em ultima instância deve a ele próprio ter-se deixado aprisionar na ratoeira de passo fedelho, enfim não deixa ter um certo aroma a justiça poética!
ResponderEliminarEu preferia ter uma ação so BES - em contraponto - aturar o homem que sabe tudo e nunca se engana
ResponderEliminarZé da Adega
É daqueles a quem até a família já tem vergonha.
ResponderEliminarE por um qualquer fenómeno de endurecimento das artérias continua convencido numa teimosia insana
O alarido contra o PR é a terapia de grupo que os apoiantes de um PS derrotado nas eleições encontrou para se sentirem um pouco menos inconsequentes e do mesmo passo esquecerem que foi o PEV & C.a que lhes deu o poder.
ResponderEliminarQUATRO anos a batalhar para algo que não fosse poucochinho e contentam-se em minimizarem um adversário que tem as mãos atadas?
Pobrezinhos...
O adversário atou as mãos a si próprio, com pompa e circunstancia. É lindo vê-lo agora a estrebuchar para sair do buraco em que se meteu.
ResponderEliminarJosé, vocês perderam. Estão fora. Despedidos pelos deputados na assembleia. Que interessa se ganharam ou não nas urnas.Ganharam a quem? Ao PS? Pois mas dois contra um é fácil ganhar. Já dois contra 3 não é. Entendes a matemática? Sabes fazer contas?
Porra livres desta cambada de direita incompetente e burra é o que eu peço, por muitos e bons anos. Nem umas eleições que venceram sabem usar para governar. Eich malta buuuurraaaa.
Sabes José? Quem ri por ultimo...ri melhor!
Veremos quem ri por último.
ResponderEliminarPara já façam o que sabem fazer: armem-se em bonzinhos com a vossa Agenda dos Coitadinhos, derretam o que outros amassaram dando para os peditórios da idiotice de esquerda, e untem as unhas a tudo que é camarada com 'elevada sensibilidade social'.
No final fazem-se as contas.
ResponderEliminaró joselito masoquito,
como já deves saber há alguns anitos, no final vais é para debaixo dos torrões, pázito
se fosse ontem já era tarde
e ninguém vai ter pena de ti, nem de nenhum mostrengo dos que aturámos, pacientemente, nos últimos quatro anos e meio
como este canalha do cavaco que dentro de dois meses vai ver como elas lhe vão morder
mas agora BASTA, que tudo o que é demais cheira mal