É sinal que os magistrados não têm argumentos para enfrentar os factos que aqui são comentados. E por isso puseram-se a andar para outros sítios onde possam continuar a enganar o contribuinte.
O passeio ao Algarve está a fazer mossa no Share do M Abrantes. Espera mas é pela passagem do ano no Canadá. Estes órgãos de soberania nem sentido de humor sabem ter.
mas, ó abrantes, pensa que os juízes fazem aqui muitos comentários? Ou quer fazer crer isso? É que, para além daquele número imenso de comentários que é feito por si próprio (abrantes) por forma a parecer que muita gente o apoia, de algumas pessoas que, fartas de ler mentiras e calúnias aqui escrevem um ou outro comentário, poucos são os casos de juízes que efectivamente perdem tempo a responder ao que aqui é vomitado, digo, escrito. E - note-se bem - quando atrás me referi aos vários comentários do abrantesàos seus próprios vomitados, digo, comentários, estava-me a referir, não apenas aos comentários que 'aparecem' a apoiar o comentário inicial, mas também aos que utilizam linguagem totalmente obscena. É que também convém ao Senhor Abrantes escrever esses comentários, para depois poder vir apregoar a falta de nível dos juízes, etc. Ou seja - todo este blog é uma tristeza. E... sabe que mais? Eu próprio estou arrependido de ter perdido aqui estes minutos. Desejo-lhe o dobro do que me deseja. Obrigado.
E como é que os juízes foram passar ao Algarve 2 dias de trabalho (5.ª e sexta-feiras)? Descontaram no vencimento estes 2 dias? Adiaram julgamentos ? Faltaram aos turnos ? Ou em vez de estar no hall no Hotel à noite ainda foram a casa despachar uns processos ?
Miguel, o Especialista Instantâneo em Justiça, Reformas, Função Pública, Insultos, Comentários Anónimos, Ética, Transparência, Responsabilização, Rabdomância e Tudo, o celebrado Arúspice, faz mais um post QUASE intelígivel...
Caramba, aqui o Miguel deve ter cá uma trabalheira com este blog. Tem de fazer os posts, os comentários a apoiar, os insultos, os desaforos, as ameaças, as insinuações, etc, que chegam quase aos 100, às vezes. Ufa! É obra!! Com tanto comentário, agora percebo pq é que ele posta tão pouco.
Abrantes, e não vais ao Congresso do Carvoeiro ? Era boa ideia oferecer aos congressitas uma colecção de impressões do teu blog. Isso sim, era notícia.
É sinal que os magistrados não têm argumentos para enfrentar os factos que aqui são comentados.
ResponderEliminarE por isso puseram-se a andar para outros sítios onde possam continuar a enganar o contribuinte.
Miguelito sempre atento. Vai para a puta que te pariu
ResponderEliminarO passeio ao Algarve está a fazer mossa no Share do M Abrantes. Espera mas é pela passagem do ano no Canadá. Estes órgãos de soberania nem sentido de humor sabem ter.
ResponderEliminarmas, ó abrantes, pensa que os juízes fazem aqui muitos comentários? Ou quer fazer crer isso? É que, para além daquele número imenso de comentários que é feito por si próprio (abrantes) por forma a parecer que muita gente o apoia, de algumas pessoas que, fartas de ler mentiras e calúnias aqui escrevem um ou outro comentário, poucos são os casos de juízes que efectivamente perdem tempo a responder ao que aqui é vomitado, digo, escrito.
ResponderEliminarE - note-se bem - quando atrás me referi aos vários comentários do abrantesàos seus próprios vomitados, digo, comentários, estava-me a referir, não apenas aos comentários que 'aparecem' a apoiar o comentário inicial, mas também aos que utilizam linguagem totalmente obscena. É que também convém ao Senhor Abrantes escrever esses comentários, para depois poder vir apregoar a falta de nível dos juízes, etc.
Ou seja - todo este blog é uma tristeza.
E... sabe que mais?
Eu próprio estou arrependido de ter perdido aqui estes minutos.
Desejo-lhe o dobro do que me deseja.
Obrigado.
E como é que os juízes foram passar ao Algarve 2 dias de trabalho (5.ª e sexta-feiras)? Descontaram no vencimento estes 2 dias? Adiaram julgamentos ? Faltaram aos turnos ? Ou em vez de estar no hall no Hotel à noite ainda foram a casa despachar uns processos ?
ResponderEliminarEles falam, falam falam, mas voltam sempre, com mentiras e calúnias, e sem contrariar os FACTOS relatados pelo Abrantes. Estão, apenas, perdidos.
ResponderEliminarEste post leva a? Riquíssimo!
ResponderEliminarSoubessem eles perder com imaginação e elevação, como tu. Só sabem é ver dinheiro, relalias, privilégios.
ResponderEliminarMiguel, o Especialista Instantâneo em Justiça, Reformas, Função Pública, Insultos, Comentários Anónimos, Ética, Transparência, Responsabilização, Rabdomância e Tudo, o celebrado Arúspice, faz mais um post QUASE intelígivel...
ResponderEliminarBoa Miguel...!
Deixa lá Miguel, quando o congresso acabar eles voltam...
ResponderEliminarVoltem, voltem (2.000 acessos para o "Miguel" já...!)...
ResponderEliminarEstão perdoados...!
Vai trabalhar Teófilo...
Caramba, aqui o Miguel deve ter cá uma trabalheira com este blog. Tem de fazer os posts, os comentários a apoiar, os insultos, os desaforos, as ameaças, as insinuações, etc, que chegam quase aos 100, às vezes. Ufa! É obra!!
ResponderEliminarCom tanto comentário, agora percebo pq é que ele posta tão pouco.
Quando escrevem , os que se dizem juizes é sempre a última vez que vêm ao blog .... Deve de haver muitos com muitas últimas vezes ....
ResponderEliminardevem andar ansiosos para se reverem por aqui
ResponderEliminarAbrantes, até na confessada derrota tens elegância. Força. Parabéns. Continua.
ResponderEliminarCaro Miguel:
ResponderEliminarPode corrigir, no próprio post, o seu "lapso", em:
http://corporacoes.blogspot.com/2005/11/professores-em-luta-1.html
Obrigado...
Abrantes, e não vais ao Congresso do Carvoeiro ? Era boa ideia oferecer aos congressitas uma colecção de impressões do teu blog.
ResponderEliminarIsso sim, era notícia.
Caro Miguel:
ResponderEliminarPode corrigir, no próprio post, o seu "lapso", em:
http://corporacoes.blogspot.com/2005/11/professores-em-luta-1.html
Obrigado...
"Está confessada a nossa derrota. Sabemos perder com elevação."
ResponderEliminarEstás perdoado...
Mas, já agora, Miguel:
Pode corrigir, no próprio post, o seu "lapso", em:
http://corporacoes.blogspot.com/2005/11/professores-em-luta-1.html
Obrigado...