José Ferreira Marques, autor do blogue A Forma e o Conteúdo, escreveu, a propósito deste post, o seguinte comentário:
Parece-nos que o leitor não terá razão no que diz. Procuraremos amanhã, porque hoje é dia de Carnaval, avançar com alguns dados sobre os cartões de débito e de crédito que evidenciam o contrário. São elementos que se encontram disponíveis na Internet.
UUIII!
ResponderEliminarA tolerância de ponto está a fazer o Abrantes trabalhar !
HIP HIP URRA!
Bendita tolerância enquanto o patrão está em férias no Funchal!
Era de estranhar que qualquer leitor, seja ele qual for, tenha razão!
ResponderEliminarO Abrantes é o supra-sumo da razão, do conhecimento e da verdade!
Abrantes a presidente da junta, já!
Viva o todo conhecedor!
Olé!
Umas vezes dizem que o Abrantes fala de tudo .... outras vezes dizem que ele ´só fala de juizes .... ORGANIZEM-SE pá !
ResponderEliminarO Abrantes pode falar do que quiser. O interessante é que ele só fala do que não sabe.
ResponderEliminarA não ser que pertença a algum banco para falar da SIBS ou que seja juiz para falar de juizes.
ORGANIZA-TE, Abrantes.
Limpa o lixo da tua cabeça e emigra.
Este blog está um nojo.
ResponderEliminarÉ só o que tenho a dizer.
Tenho mais que fazer do que continuar a manter o link para aqui.
Onde é que já ouvi esta fundamentação? O tuga é que obrigado a pagar a eficiência dos Bancos que operam em Portugal. Para tornar competitiva as empresas de telecomunicações paga as chamadas mais caras da Europa. Paga a electricidade ...etc, etc...
ResponderEliminarO sr. Vitor Bento, bem prega a livre concorrência. Só que para os outros. Não é caso único...
José Ferreira Marques, prepare-se, que vai ser aderitizado...
ResponderEliminarMiguelices...?
Ó Abrantes, vai plantar batatas ou vai para as obras, que aqui não fazes farinha.
ResponderEliminarNo entanto a banca apresenta um serviço decente.
ResponderEliminarVeja-se a concorrência nas ADSL´s!
A Sapo (PT) não cobra ... rouba mas ainda vai apresentando um serviço razoável.
Emigrei para a CLIX pelos custos serem mais baratos, pois a concorrência segundo dizem faz baixar os preços.
Resultado: problemas e mais problemas com o telefone e com a ADSL que só trabalha 10 minutos e depois bloqueia.
Assistência? Não existe e quando existe é má.
Aos mails não respondem aos telefonemas atendem depois de 30 minutos em espera (com sorte) e além de não resolverem os problemas ainda dão informações erradas.
O que é que andam a fazer as DECOS e as restantes associações de defesa dos consumidores?
Ja tenho saudades do Aderito, o nível, esta a baixar claramente, a sua clarividencia, obviamente, faz cá falta
ResponderEliminarGosto do seu Blog.
ResponderEliminarÉ provocador,
Nem sempre tem razão..
E isso dá luta!!