terça-feira, fevereiro 28, 2006

A palavra aos leitores

José Ferreira Marques, autor do blogue A Forma e o Conteúdo, escreveu, a propósito deste post, o seguinte comentário:

Parece-nos que o leitor não terá razão no que diz. Procuraremos amanhã, porque hoje é dia de Carnaval, avançar com alguns dados sobre os cartões de débito e de crédito que evidenciam o contrário. São elementos que se encontram disponíveis na Internet.

11 comentários :

  1. UUIII!
    A tolerância de ponto está a fazer o Abrantes trabalhar !
    HIP HIP URRA!
    Bendita tolerância enquanto o patrão está em férias no Funchal!

    ResponderEliminar
  2. Era de estranhar que qualquer leitor, seja ele qual for, tenha razão!
    O Abrantes é o supra-sumo da razão, do conhecimento e da verdade!
    Abrantes a presidente da junta, já!
    Viva o todo conhecedor!
    Olé!

    ResponderEliminar
  3. Umas vezes dizem que o Abrantes fala de tudo .... outras vezes dizem que ele ´só fala de juizes .... ORGANIZEM-SE pá !

    ResponderEliminar
  4. O Abrantes pode falar do que quiser. O interessante é que ele só fala do que não sabe.
    A não ser que pertença a algum banco para falar da SIBS ou que seja juiz para falar de juizes.
    ORGANIZA-TE, Abrantes.
    Limpa o lixo da tua cabeça e emigra.

    ResponderEliminar
  5. Este blog está um nojo.
    É só o que tenho a dizer.
    Tenho mais que fazer do que continuar a manter o link para aqui.

    ResponderEliminar
  6. Onde é que já ouvi esta fundamentação? O tuga é que obrigado a pagar a eficiência dos Bancos que operam em Portugal. Para tornar competitiva as empresas de telecomunicações paga as chamadas mais caras da Europa. Paga a electricidade ...etc, etc...

    O sr. Vitor Bento, bem prega a livre concorrência. Só que para os outros. Não é caso único...

    ResponderEliminar
  7. José Ferreira Marques, prepare-se, que vai ser aderitizado...

    Miguelices...?

    ResponderEliminar
  8. Ó Abrantes, vai plantar batatas ou vai para as obras, que aqui não fazes farinha.

    ResponderEliminar
  9. No entanto a banca apresenta um serviço decente.
    Veja-se a concorrência nas ADSL´s!
    A Sapo (PT) não cobra ... rouba mas ainda vai apresentando um serviço razoável.
    Emigrei para a CLIX pelos custos serem mais baratos, pois a concorrência segundo dizem faz baixar os preços.
    Resultado: problemas e mais problemas com o telefone e com a ADSL que só trabalha 10 minutos e depois bloqueia.
    Assistência? Não existe e quando existe é má.
    Aos mails não respondem aos telefonemas atendem depois de 30 minutos em espera (com sorte) e além de não resolverem os problemas ainda dão informações erradas.
    O que é que andam a fazer as DECOS e as restantes associações de defesa dos consumidores?

    ResponderEliminar
  10. Ja tenho saudades do Aderito, o nível, esta a baixar claramente, a sua clarividencia, obviamente, faz cá falta

    ResponderEliminar
  11. Gosto do seu Blog.
    É provocador,
    Nem sempre tem razão..
    E isso dá luta!!

    ResponderEliminar