Ontem, o Público on line trazia uma notícia com o título "Portela é o quarto aeroporto europeu que mais população prejudica". Hoje, o jornal em papel substitui a notícia por uma notita de quatro linhas, na página 6 (página par), em que apenas se diz que, de acordo com um estudo da organização não-governamental Greenskies, o aeroporto da Portela afecta a saúde de 180 mil habitantes de Lisboa.
O estudo da Greenskies está aqui: Noise and Night Flights - A major problem across Europe.
O estudo da Greenskies está aqui: Noise and Night Flights - A major problem across Europe.
Jornalismo de s....
ResponderEliminareste publico vale zero
ResponderEliminarTerá sido um telefonema do patrão ? O eng. belmiro que ontem nos "prós e contras" dizia que com a OPA da PT quem tinha peridido era o Porto ( cidade que não o FCP ). Além de que deu a entender que as exp+ectativas que tinha sobre a posição do governo na OPR eram outras !!!???
ResponderEliminarAinda me hão-de explicar a censura nos jornais que para alguns é exercida pelo governo !!!!
A saga dos justiceiros deste país continua. Mais uma decisão do "governo" dos juizes, ao aprovar mais uma providencia cautelar a favor da UI, contra a decisão democrática do governo. Afinal quem foi eleito? Quem imano do voto popular? Quem elegeu estes tropa de choque para nos desgovernar? Que programa eleitoral foi sufragado?
ResponderEliminarO dos juizes ou do governo?
Vejam o que se está a passar com o poder judicial na Venezuela. Vendeu-se completamente a tirania do chavismo, é assim em todo o lado quando a democracia se perde. Essa gente sempre se deu com os ditadores.
Já não leio o Publico há 1 ano e não estou arrependido!
ResponderEliminarConvirá esclarecer que o dito estudo foi colocado nesse site em Abril de 2006 (supondo-se que seja anterior), sendo que a LUSA resolveu entender ser caso para fazer uma notícia sobre o assunto em Junho de 2007.
ResponderEliminarE faz muito bem colocar o link para a Greenskies, por forma a constatar-se que o dito site não é actualziado desde 2005.