- “O PSD já tem defendido por várias vezes que no actual momento é necessário que haja uma ruptura com o modelo económico vigente no País e essa ruptura não se coaduna com as políticas que têm sido seguidas pelo Partido Socialista.”
domingo, novembro 14, 2010
O PSD não desarma
Traduzindo por miúdos, Marco António Costa (hoje na pág. 55 do CM) quer que aceitemos desmantelar o SNS, destruir a escola pública, liberalizar os despedimentos e reduzir as pensões a uma esmola:
tá bém abelha. eles que façam quando forem governo.
ResponderEliminarO PS não tem arma
ResponderEliminarTraduzindo por miúdos,o PS não quer desmantelar parcialmente ou onerar ligeiramente os custos a quem se serve do SNS,
destruir a escola pública,já está destruida há 100anos
liberalizar os despedimentos, na função pública era uma hipótese....
e reduzir as pensões a uma esmola
por exemplo apenas 5 ou 6.000 euros
por mês é pouco
que tal limitar as pensões a 10 vezes a pensão mínima
ou sei lá 15 vezes
aplicável a todos políticos e gestores incluidos
O gajo do PSDnão devia dizer uma palavra.
ResponderEliminarNão é preciso.
O PS encarrega-se de destruir tudo.
O processo está adiantado.
Falar de Estado Social é uma vergonha.
Este PM já foi.
O anónimo anterior, é como aquele tipo de militante, que antes das eleições, tenta aliciar votos para o PCP. Se a abordagem não surtiu efeito, desiste mas com um remate... Se não votares em nós vota no PSD... Isto não é conversa da treta isto é a verdade NUA e CRUA.
ResponderEliminarPSD E PCP SÃO UNHA COM CARNE.SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.TRISTE PAIS ESTE.CONVENÇO-ME QUE OS POTENCIAIS VOTANTES DO PCP CAEM TODOS PARA A DIREITA.É TUDO A MESMA CORJA!
ResponderEliminarMas os comunistas sempre foram da direita, alguem tem duvidas? Depois de ler dezenas de livros sobre a vida na Ex-Sovietica, sobre varias tematicas, constatei que as politicas aí então levadas a pratica não era nemhuma de esquerda, mas sim fascistas e muitas delas ultrapassam o Nazismo pela direita.
ResponderEliminarAlias os bufos do fascismo e legionarios,apos o 25 de Abril, passaram-se todos para o PCP, só confirmo o que se passou na minha empresa.Como podem ver a diferença não é nehuma bem pelo contrario.