segunda-feira, outubro 03, 2011
O seu a seu dono
Uns consideram que Pedro Passos Coelho é o produto típico das “jotas”: por exemplo, o anúncio da fusão de ministérios (depois abandonada), sem ter em conta a lentidão do processo de alteração de leis, revelaria a sua impreparação para se alçar a São Bento. Outros têm-no como o aríete da “geração lasca”, um grupo de “políticos profissionais, independentes do business”, que se prepara, afastando o “‘velho’ PSD” do caminho, para nos oferecer um Portugal novinho em folha — com “[m]ercado, mercado, mercado, [que] é a nossa salvação.”
A uns e a outros, pergunta-se: não estarão a desprezar o papel do terrível Ângelo, que levou Pedro Passos Coelho por uma orelha a uma universidade privada, colocou-o logo de imediato como administrador de empresas e lhe deu um curso para a vida? O seu a seu dono, seus ingratos.
O professor e o aluno.
ResponderEliminarSegundo o artigo da Sábado da semana passada, o Ângelo também catapultou o Lima para a ribalta da política. Pelos vistos, é um professor com bons resultados.
ResponderEliminarTudo gente de uma honestidade e transparencia edificante...
ResponderEliminar...este ângelo é dos mais tenebrosos do velho ppd ...tudo o que são altas cavalarias e jogadas de bastidores tem por trás o seu “sorriso” sonso...como boa “correia” de transmissão foi o distribuidor mor do reino - nos governos “cavacais” - de tudo que eram fundos…foi o rei dos fundos da velha cee...este "padrinho" criou pelo país a maior rede atirando caramelos às mãos cheias aos afilhados…il divo…
ResponderEliminar