quarta-feira, dezembro 06, 2006

LER OS OUTROS – O referendo

2 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Fico com a ideia, que este referendo, assenta no facto, de que todas as mulheres são obrigadas á IVG - mas não são - podem e devem ter os filhos que desejem, o País agradeçe.

O que se pretende, a meu vêr, bem, é que se retire o "negocio" das curiosas e dos vãos de escada, que se dê dignidade ao acto.

Há coisas na vida, que não podemos fechar os olhos - ninguem aborta por gosto e ninguem é deficiente por altruísmo, por ser mais engraçado que o parceiro do lado.

Quando não se vê isto e politicamente não se quer vêr então, é melhor fechar o País por 3 meses e abrir com nova gerencia.

O que é mais triste, é constatar que são elas proprias sabendo melhor como ninguem o funcionamento do "mercado", preferem que assim continue.

A minha mulher, catolica (eu não sou, as minhas origens são de judeus portugueses, com orgulho, sou Judeu e Portugues), fez um aborto, num momento dificil para nós, numa curiosa, hoje tenho netos que são os meus olhos e a minha alegria.

Querem que o "mercado" do vão de escada continue? eu não

Anónimo disse...

Para acabar com os abortos, não vote PS nas próximas eleições.