quinta-feira, janeiro 04, 2007

LER OS OUTROS

1 comentário :

Portas e Travessas.sa disse...

O que diz o Pires, vem um pouco naquilo que tenho escrito por esses blogs - não defendo que seja de borla, tem que haver escalões de pagamento, por um lado, as curiosas se querem continuar no negocio, tem de apresentar um serviço de qualidade ISO, por outro.

A vêr.

Uma mulher tem 5 filhos vive num barranco, o marido trabalha á jorna, naõ pode pagar 80 contos, mas pode e deve pagar o serviço minimo

Uma secretaria de administração, com 2 filhos, o que vem não sera bem vindo, com bom rendimento no casal, se calhar ja pode pagar os tais 80 contos.

Uma Tiazinha mediatica, se calhar pode pagar 300 contos - sei lá, um exemplo - A lili caneças aparece gravida, mesmo com 60 anos, tem 2 hipoteses ou vai a Marbelha ou vai á clinica da CUF - em Marbelha sai-lhe a festa por 600 contos, na CUF custa-lhe 250 e ate dá publicidade á Clinica.

Mas estas merdas fazem-se.

Portanto tem de haver, não só um registo clinico como uma diferenciação e participação no custo.

Lembro, por exemplo, um casal de professores, podem pagar 120 cntos.

Um casal ela domestica ele pedreiro ou seralheiro, se clahar esta isento.

O que me custa a aceitar e não percebo, é o fecho das maternidades, e dpois aceitamos que as emigrantes apareçam bravidas, porque isso lhes dá a legalidade, não percebo, mas quem sou eu para perceber destas coisas.

enfim