domingo, dezembro 23, 2007

A gestão do Opus Dei



            “Não tens espírito de pobreza, se, podendo escolher de modo que a escolha passe inadvertida, não escolhes para ti o pior.”
              Josemaría Escrivá, Caminho, 635


É bom não esquecer que assistimos no BCP ao toque de finados da gestão do Opus Dei. Os ilícitos criminais estão a ser apurados por cinco entidades distintas: o Banco de Portugal, a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a Procuradoria-Geral da República, a administração fiscal e a U.S. Securities and Exchange Commission, que depende do socialista George Bush.

2 comentários :

Anónimo disse...

O que eu quero saber é o seguinte: vai alguém preso ou mais uma vez, em Portugal, os amigalhaços e o nacional-porreirismo vai safar esses respeitosos senhores-doutores, criminosos e estelionatários???

Edie Falco

Anónimo disse...

O que é gira é a oportunidade da intervenção dos (des)reguladores Banco de Portugal e CMVM. Só acordaram quando os socretinos decidiram apoderar-se do maior banco privado português para, mais tarde ou mais cedo, o entregarem no regaçõ dos banqueiros do regime, os espirito santo. O PM agora até vai nmandar um agente do BES, Manuel Pinho, para a CGD. Ganda noia