quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Coerência

António Barreto afirmou ontem à noite na SIC-Notícias achar detestável este novo hábito importado da América de os jornais se porem a vasculhar as vidas passadas dos políticos para promoverem julgamentos de carácter na praça pública.

Palavras ajuízadas, não fosse Barreto ter aproveitado a ocasião para criticar o modo como Sócrates reagiu a este e a anteriores ataques do Público.

Parece-me a mim que, para ser coerente, a primeira parte da sua declaração implicaria que o comentador se tivesse abstido da segunda.

4 comentários :

Anónimo disse...

..."Parece-me a mim que, para ser coerente, a primeira parte da sua declaração implicaria que o comentador se tivesse abstido da segunda."...

Incomoda pq. se trata de António Barreto, um SENHOR, quando comparado com o "chico esperto" em questão...

Se a apreciação tivesse partido do Fernandes, estes "assessores da teta" ter-se-iam esmerado no achincalhamento...

Anónimo disse...

O desmiolado Barreto tem razão desta vez. O hábito de vasculhar vidas passadas não é exclusivo dos jornais. Começa a ser moda nos livros. A mulher de Barreto, a não menos desmniolada Mónica, contou em livro a inconfessável performance sexual do Vasquinho (Correia Guedes) Pulido Valente - que deixou o visado corado de vergonha.

Anónimo disse...

O problema do Barrete, é que tem os pulmões cheios d nicotina e quando assim é , o raciocinio fica torvado - ele bem sofreu na reforma agraria e se não fosse eu e muitos como eu tinhalevado 2 pontapes na padiola e tinha regressado a cidade invicta

Ze Boné

Anónimo disse...

O senhor Barreto veio a terreiro para agradar a quem lhe dá espaço e eventualmente paga para dar larga às suas diatribes e recalcamentos. Singelamente disse que que é assim quue se faz na América, logo tudo bem! Não disse que nos EUA a SONAI seria muito mais parcimoniosa em dar corda larga aos seus mastins, pois a balancete poder-se-ia ressentir.