sábado, fevereiro 23, 2008

LER OS OUTROS

    • Filipe Nunes Vicente, PALMADAS: “Desde que os meus filhos cresceram nunca foi preciso dar-lhes uma estalada. (…) Tudo isto levou muito tempo, muitas horas juntos, muita algazarra, muitas beijocas pelo meio. Eles fazem - e farão - asneiras como todos os miúdos, mas são livres: conhecem os limites que ultrapassarão quando quiserem e suportando as consequências dos seus actos. Não foram criados num mundo imaginário.”

    • Ivan Nunes, Ensaios Cépticos: “Nalguns aspectos deste diagnóstico de «reversão» do processo civilizacional [elaborado por Hobsbawm], há um eco do «tudo o que é sagrado é profanado», que Karl Marx celebremente escreveu no Manifesto Comunista, referindo-se à forma como o capitalismo desintegra as velhas convenções sociais.”

    • maradona, Escandaleiras: “Numa hora (60 minutos) precipitou-se sobre Lisboa 70 por cento de TODO o volume de água que cai em Paris durante TODO o mês de Fevereiro.”

    • Paulo Pinto Mascarenhas, O CDS e a Ala Liberal - uma confissão pessoal: “(…) percebo que o CDS talvez seja pequeno porque alguns dos seus militantes e dos seus dirigentes o querem assim. Pequenino. Um partido quase confessional, tipo clube, onde se encontram aos domingos depois da missa. Enquanto puder vou tentar que isto não seja verdade. Por isso mesmo, acabei de assinar a petição online da Ala Liberal. Já está.” [Há mais 50 que já o haviam feito, segundo o Expresso da semana passada.]

    • Pedro Picoito, À bomba: “Camarada, basta uma frase do Cavaco e passas o resto da vida a ver projectos de etars em Gaia.

    • Tomás Vasques, O vício do jogo: “Esta história do Casino ainda vai dar jackpot.”

1 comentário :

Nuno disse...

Para bem da democracia tem de haver consequências graves e sérias para esta situação!
Pior ainda é andarem a fazer os eleitores de parvos, cada um a sacudir a água do capote. Então não foi ninguém? Ninguém é responsável? É esta gente que queremos à frente dos destinos do país? Nem têm tomates para assumir as suas acções?