terça-feira, fevereiro 19, 2008

Recrutamento — DOIS ASSESSORES DOIS




Blogue em vias de se tornar líder do sector, em processo de forte desenvolvimento e integrado em Grupo Nacional de Referência, recruta:


DOIS ASSESSORES DOIS


Missão:

    • Integrados na Secção de Reportagem, assegurarão a ligação às sedes partidárias e a cobertura das visitas dos líderes de opinião ao país real.

Perfil:

    • Profissionais de grande dinamismo e motivação, fortemente orientados para os resultados.
    • Capacidade intuitiva na identificação de temas a explorar.
    • Conhecimentos adquiridos no ensino básico (completo).
    • Aptidão para transcrever press releases.

Condições de preferência:

    • Idade até aos 45 anos, com experiência relevante na área da política suja.
    • Ouvinte persistente da Rádio Cidade (ou, pelo menos, da RFM).
    • Capacidade de distinguir o Manuel Germano do género humano.
    Portefólio bem recheado de moças de bordel para postar (à sexta-feira).
    • Tratamento tu-cá-tu-lá-pontapé-na-nêspera com agências de comunicação.

Oferecemos:

    • Desafio profissional estimulante com progressão em função dos objectivos, num projecto ambicioso com um horizonte temporal de 50 anos.
    • Pacote salarial agressivo e excelente componente de prémios (ao estilo da administração do BCP na fase Opus Dei).
    • Viatura de serviço combi (que servirá de escritório nas deslocações).
    • Formação profissional contínua (vide foto do centro de formação).

8 comentários :

Anónimo disse...

Com a verdade me enganais,ó Abrantessss.

Nicolae Santos disse...

Até quando posso mandar o currículo Miguel ? Também gostava de fazer parte do grupo, além de que isto é uma oportunidade única na blogosfera nacional.

Anónimo disse...

Caro Miguel:

Não era politicamente correcto usar os dois géneros?

Eu sei que preferes os moços dos mictórios, mas era escusado obrigar-me a teclar isto outra vez.

Anónimo disse...

Força Abrantes!

António P. disse...

Não percebo o limite de idade, Miguel Abrantes.
Como é uma limitação à minha candidadtura, depois de esclarecido logo decido se me candidato ou não.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Com que então a fazer o papel de R.H. para a 'concorrência', hem?

O melhor é dizer que só devem responder desempregados ou arrisca-se a ter que analisar todo o pessoal da 'concorrência'...

Anónimo disse...

Cada vez mais gosto deste blog. Abrantes é fixe e inteligente. Há muita dor de corno, esses q vão até ao meco.

james disse...

Tenho a informar que enviei a minha candidatura aquando do suposto duelo que iria ocorrer na Rua do Arsenal entre MA e o Magnífico Inspector, já passa de um ano, salvo erro.


Até ao momento não fui notificado de que era intenção da Administração excluir a minha candidatura.

Aguardo, pois, notificação nos termos dos artigos 100º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo.