sexta-feira, junho 26, 2009

A incompreensível teimosia do PSD

A líder do PSD recusou o nome de Jorge Miranda para provedor de Justiça, personalidade que até foi militante do PSD. A Dr.ª Manuela acabou por aceitar Alfredo José de Sousa, o nome que havia sido escolhido apenas pelo PS para provedor do crédito.

7 comentários :

Anónimo disse...

Quem queimou o nome do Prof. Jorge Miranda foi o PS, ao decidir avançar unilateralmente com a sua apresentação. A resposta do PSD foi apenas uma reacção a esta teimosia do PS em avançar com um nome prestigiado, para tentar dividir os votos do grupo parlamentar laranja.
Aliás, o PS e o Governo parecem aqueles jogadores de ténis que, à beira do match point, começam a perder pontos de seguida, até perderem o jogo. De algum tempo a esta parte, cada decisão é uma asneira.Ou, dito de uma forma mais prosaica, cada cavadela é uma minhoca.

Anónimo disse...

O comentário antecedente será feito pelo Rangel??? Em período férias,, com remuneração, claro!!

Anónimo disse...

Este episódio revela bem o PSD que temos. Ressabiado,com falta de visão para o país. Segue apenas a política do bota abaixo.

ex PSD disse...

Quando este Sr. Juiz foi proposto pelo PS para Provedor do Credito o PSD votou contra.

Agora aparece o PSD a votar a favor, não entendo tamanha cambalhota, este partido é uma autentica incognita, não tem rumo.

Anónimo disse...

... "A Dr.ª Manuela acabou por aceitar Alfredo José de Sousa, o nome que havia sido escolhido apenas pelo PS para provedor do crédito."

Em todo o caso, é bom ter presente que - muito antes - o PSD [primeiro-ministro Cavaco Silva e ministro das Finanças Miguel Cadilhe] já o tinha escolhido para presidente do Tribunal de Contas ...

Isto, sem embargo de se tratar de um excelente nome para Provedor de Justiça ...

Miguel Abrantes disse...

Caro leitor (Seg Jun 29, 12:46:00 PM):

Alfredo de Sousa foi substituir Sousa Franco quando este abandonou o cargo de presidente do Tribunal de Contas para assumir a pasta da Finanças.

Logo, a nomeação de Alfredo de Sousa para presidente do Tribunal de Contas foi feita por proposta de Guterres e nomeado por um presidente da República socialista...

Anónimo disse...

Peço desculpa, a todos, pelo meu erro . E agradeço que o tenha corrigido .