quarta-feira, outubro 21, 2009

Isto não vai acabar bem [Nova série – 5]



Paulo Querido



Jardim recusa ser liderado por Pedro Passos Coelho: “Acha que depois de trinta e tal anos de política estou para ser liderado por esse indivíduo?"

E de quem é a responsabilidade da “autofagia balcanizada em que mergulhou o PSD”, Dr. Alberto João? Ele explica-se: “Uma coisa é o que pensa o eleitorado tradicional do PSD e outra é o situacionismo e o arranjismo políticos que marcam os quadros do partido.” Aliás, afirma, “são estes quadros intermédios os grandes responsáveis pela situação a que o País chegou”. Sendo assim, defende que quem se deve demitir de imediato não é Ferreira Leite, mas “os quadros das distritais, os verdadeiros culpados, autênticos apparatchiks”, rotulados de “alminhas de Deus” que “elegem os líderes que a comunicação social de esquerda lhes sugere”.

1 comentário :

Anónimo disse...

AJJ tem razão e já agora eu acrescento que se devem demitir as múmias da direcção nacional -são todos republicanos, socialistas e laicos. Veja-se o caso do Preto -um boy do sistema- agora anda a conspirar para pôr de presidente da distrital de Lisboa a escalfeta da MFL -ao que o sistema chegou.

Quanto ao PS é o sistema, que dura desde 1834(?).