segunda-feira, dezembro 28, 2009

Ainda hoje não tinha ameaçado ninguém

Alguém devia ensinar Helena Matos a organizar melhor o pensamento (!) e a ir a umas aulas de Português, ou a senhora continuará a ficar mal na fotografia e a prejudicar aqueles com quem trabalha.

6 comentários :

MFerrer disse...

Quem escreve mal pensa pior. Ora a Leninha nunca produziu um pensamento digno desse nome. São balbuceios, são gaguejos subtraídos ao ruído de fundo da sua raiva provinciana a tudo quanto seja o governo do PS e ao José Sócrates.
Já por lá passei e tenho mais que fazer do que interrogar-me sobre para quem trabalha...

A. Moura Pinto disse...

Talvez reabrindo as aulas, no caso obrigatórias, para adultos... E isso como condição para poder aceder às Novas Oportunidades...
Talvez isso...

Anónimo disse...

Eu pessoalmente como comentador habitual deste blogue ainda posso dizer que escrevo mal, porque faço-o através do meu telemóvel, mas a Helena, faz a sua escrita tranquilamente no seu gabinete com o corrector ortográfico activo, mas para isso é preciso colocar lá palavras bem escritas hihihi.
Quando alguém ataca os neofascistas, logo tem de ser lambotas do Sócrates?
Quando alguém está atento as tentativas de linchamento de um homem que teimosamente quer levar Portugal para a frente, logo tem de ser subserviente?
Quando alguém está atento as tentativas de destruição da Democracia, logo tem de ser engraxador?

Pedro L disse...

É divertido, quando existe um blogue que continuadamente usa expressões menos próprias para com o governo e o PS, então esse blogue é de excelente qualidade.
Quando existe um ainda pior, de neofascistas tentando derrubar as conquistas de Abril, então esse blogue é um suprasumo.
Quando existe um blogue de nome corporações que tem uma linha de actuação contra os neofascistas contra a mentira e denunciando os actos e atentados contra a democracia, então esse blogue é de engraxadores... do PS ou do Governo.
Sim Senhor ! ESTE É O VOSSO CONCEITO DE DEMOCRACIA?, Não pode haver um blogue que abra a pestana ao povo? Uma coisa é certa, e não falha e aqui no corporações sempre se disse, quando chegar a hora de votar, veremos.
O povo votou ! e votou em quem?
NO PS, pois... é isso que vocês não suportam, nem com vaselina...

Anónimo disse...

A HM incomoda?Parece que sim face ao nº de "comentadores" profissionais que a lá vão tentar perturbar.Recorrendo quando faltam os argumentos ao insulto...
Se ela fosse do ISCTE a maravilha que era...

Pedro L disse...

Olhe ó Sr. Anónimo, a vida dá muitas voltas, e a Sr.a HM, que penso ser a própria, saberá o que lhe vai na alma...