domingo, dezembro 27, 2009

O PSD já tem programa para a comunicação social

Pôr as coisas nos eixos.

8 comentários :

Anónimo disse...

És um grande porco oh filho da puta! Assessor do caralho, devias era morrer oh cabrao, lambe botas do poder! METES NOJO! Volta a fazer ameaças volta oh cabrão, filho da puta .l.
Ainda por cima és gay oh bode vai levar no cu oh paneleiro.

A. Moura Pinto disse...

Vamos lá ver se nos entendemos. No meu blog, se alguém viesse, cara descoberta, escrever coisas do estilo ao anónimo anterior, eu publicava. Porque entendo que devo dar a tal gente o prazer de se apresentar com a cara que gosta. Assim como que uma obra de misericórdia.
Mas quando se trata de um anónimo, fazendo mesmo questão de assim se apresentar, para que permitir a exibição de um chorrilho de asneiras que, por outro lado, nada colam com o tema do post? Não faz sentido porque, nomeadamente, de nada servem a quem aqui vem.
Eu censuraria e pouco me importaria o que me chamassem á conta disso. Porque para tudo há (democráticos) limites.

Pedro L disse...

Ó Miguel, mas o que foi que se disse ou quem disse, para que este anónimo dissesse o que disse?!
Podemos nós que aqui vimos quase diariamente saber qual a razão deste «ser» ter dito o que disse?

ana disse...

"Podemos nós que aqui vimos quase diariamente saber qual a razão deste «ser» ter dito o que disse?"

Não, não podemos. Pela simples razão de que ele nem sabe porque o disse. Saramago disse, e eu acredito, que quem não sabe escrever, não sabe pensar, e está visto que o gajo é um bruto. Também a minha avó dizia que é com o vinho que se conhecem os homens: a jeropiga assentou no ódio como uma luva e o cobardolas desatou a vomitar. É só mais um infeliz cheio de recalcamentos e ódios e invejas.

Pedro L disse...

Acredito Ana, não tenho dúvidas quanto a isso... mas gostava de sabe porque o disseram, é que sabe eu gosto muito de «molhar a sopa» contra os neofascistas, o meu avô ainda malhou em muitos monarcas para implementar a REPÚBLICA ! e eu tenho sangue dele !

Anónimo disse...

Ó Miguel
Tem que concordar que o rapaz cowboy se porta muito bem.Tão bem que o miguel se farta de o copiar...

Ze Maria disse...

A avaliar pelo primeiro comentário o Zézito E. Martins, deputado ordinareco começa a fazer escola. Bem diz o povo que: quanto mais baixa é a besta maior é o coice". Quanto ao "menino guerreiro" que agora parece andar com veia explicadora, gostava imenso que de uma vez por todas explicasse porque foi demitido,perdão se demitiu do meu Sporting. É que pelo facto de se ter negado a assinar um cheque para comprar bacalhau que era tradição o meu clube oferecer aos funcionários pelo Natal, não deve ter sido.Digo eu...

Anónimo disse...

È realmente boçal o comentário do anónimo e por isso, vale 0.
Mas é certo que eu também já vi comentários meus ( nunca pessoalmente insultuosos ou injuriosos, mas apenas com opiniões diversas das do governo ) censurados neste BLOG (que se tem como de esquerda democrática, o que quer que isso seja).