sexta-feira, fevereiro 12, 2010

http://www.flickr.com/photos/47438000@N03/show/

  
   Foto: Fernando Fonseca, 31 da Sarrafada

8 comentários :

xicoribeiro disse...

Este sr. e uns tantos reformados que por ali estavam são rostos que aparecem em todas as manifestações. São pagas as suas presenças, disto não há duvidas.
Os fascismo tambem atuam desse forma.
Os mais novos são gente do fitenesse da linha de cacais e os restantes são desempregados da politica que espreitam um novo lugar...mas que pelos vistos nas sondagens não vai acontecer. Aguentem.

Carlos Rodrigues Lima disse...

Meus caros,

Esta foto é para identificar mais um alvo a abater?

Carlos Rodrigues Lima

Anónimo disse...

é o cerejo? mais um asfixiado....

Anónimo disse...

AGORA PODEMOS COMPREENDER Joaquim Coimbra (51% do jornal SOL) possui investimentos em diversos sectores de actividade (incluindo na Sociedade Lusa de Negócios, a 'holding' que era proprietária do BPN até à nacionalização do banco) e é membro do Conselho Nacional do Partido Social Democrata (PSD). O grupo Cofina não quis comentar o negócio e Joaquim Coimbra e a direcção do "Sol" também não quiseram prestar esclarecimentos.

Unknown disse...

O SOL esgotou. Mas não há problema, o Site do Sindicato dos Jornalistas publica o móvil do crime borrifando-se para a decisão de um colega juíz. Pobre País. O nosso!

31 da Sarrafada disse...

Caríssimos,
Não vos ficaria nada mal dar autoria da imagem visto que a mesma se encontra protegida por direitos de autor tal como consta nos termos de uso do Flickr.

Obrigado,
Fernando Fonseca
31 da Sarrafada

Mr. Steed disse...

Ena uma foto da "manif". Foram vocs que tiraram?

João Magalhães disse...

Caros 31
O link da foto está no título, o que torna óbvia a assinatura.
Atentamente