sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Importam-se de ler…

… este post intitulado Guerra civil?

5 comentários :

Anónimo disse...

A associação tenebrosa entre o Marques Vidal Filho e o Teófilo Santiago Crachá d´Oiro, debaixo da batuta de um Marques Vidal Pai que tem na mão o dito Teófilo, a que se juntou um juiz dos palpites e não das liberdades, é o exemplo acabado de uma justiça mafiosa. Juntem-lhe o Dâmaso do Correio da Manha e têm o cenário das cousas. É espantoso como o Pinto Monteiro nunca viu o que lhe estava debaixo dos pés.

rodasnopervil disse...

Este anónimo sabe do que fala e merece o meu obrigado pelo esclarecimento.A Justiça e o Jornalismo bateu no fundo.Hoje Maria de Flor Pedroso,perguntava a Aguiar Branco , o que faz o PSD, no envolvimento de Sócrates no processo da TVI?. Flor Pedroso, parte do pressuposto que Sócrates se envolveu, o que , convinhamos, para um jornalista minimamente sério e com sisudez,não pode ter esta atitude.Mais, F Pedroso, não me parece uma jornalista séria, quando se faz um programa como o "hora de fecho", em que os convidados são os directores dos jornais em Portugal, e sabendo nós, que maioritáriamente os directores são pessoas estruturalmente de direita e representa a oposição ao PS,E sobre tudo ao Sócrates,é facil perceber de que lado está M F Pedroso e a sua cruzada contra Sócrates!Naõ vinha mal ao mundo a falta de isenção da jornalista ,se , no "privado", mas no Publico é inaceitável...

PedroM disse...

Essa tese é completamente idiota.
Então os escutados, a partir de determinada data, passaram a ter conversas diferentes e trocaram de telemóvel e/ou de cartão?
De acordo com a tese dos iluminados canalhas de Aveiro, o objectivo seria ludribiar os investigadores. Ora para atingie essa finalidade o natural seria que:

- Ao mudarem a orientação das conversas tivessem mantido os mesmos telemoveis e cartões, para assim se assegurarem que estavam a ser escutados e lançarem a confusão na cabecinha dos "investigadores".

OU

- Ao terem mudado de telemoveis e/ou cartões tivessem mantido a orientação das conversas, dado que poderiam presumir que não estavam a ser escutados naqueles numeros.

Agora o que não faz qualquer sentido é fazer as duas coisas, mudar de telemovel/cartão e também o teor das conversas. Para enganarem quem? Só se fosse uns aos outros.

Mais uma refinada idiotice da canalhada de Aveiro e, agora dogo eu, do SOL.

TT disse...

Bem visto PedroM

rodasnopervil disse...

Boa PedroM. Boa malha...