segunda-feira, março 29, 2010

Homens e mulheres de sorte [3]



Concluída a tarefa de organizar eventos para as televisões, que fazer? Ah, uma excelente profissão para poder andar por aí é precisamente a de olheiro (para o mercado interno). Veremos se a prospecção dá resultados.

4 comentários :

João Branco disse...

Novo blog desportivo que visa informar sobre a actualidade do desporto (vencedores, resultados, classificações), emitir opiniões sobre o quotidiano do desporto e dar azo a discussões sobre os temas que marcam a actualidade dos vários desportos.

www.desportoemfoco.blogspot.com

Agradeço a visita!

Anónimo disse...

O Ex-Primeiro Ministro de Portugal, Dr. Pedro Santana Lopes, ex-Presidente do SCP e Ex- Presidente da CM de Lisboa e da Figueira da Foz, não pode tecer comentários de futebol. A sua vida tem que acabar em todos os aspectos!
O que fará José Socrates daqui um ano ou dois, quando saír do governo? Irá fazer o quê? nada! Por uma razão muito simples, ele nunca foi nada, nem será nada. É Primeiro Ministro e ficará para a história como o pior de sempre.
O que maior deficet teve na história, o que menos riqueza gerou, o que mais impostos cobrou, enfim o que de pior tivemos e infelizmente vamos ter por mais uns meses...

DDM

burns disse...

só neste colectivo de biltres é que podia sair um post deste baixo nível
inflações inventadas e promessas eleitorais rasgadas nada

PMatos disse...

Entre bola e psd ainda vai tendo tempo para usar o título de "Professor Universitário" na Univ. Lusófona...

http://pt.linkedin.com/in/pedrosantanalopes