terça-feira, março 16, 2010

No Name Boys / Mancha Negra: e quem não salta é do Ângelo


Clique na imagem para a ampliar


Não me recordo se foi o próprio Passos Coelho ou alguém próximo que se lamentava de que a actual direcção do PSD distribuíra convites aos seus apaniguados para contrabalançar o facto de a maioria dos delegados ao congresso ser afecta a Passos. Só não se conhecia quem eram os “observadores” escolhidos pela equipa do lendário estratega da Marmeleira que tão bem se exibiram no congresso de Mafra. O 24 Horas (na p. 4) levanta a ponta do véu:
    'Membro dos No Name Boys fez claque por Rangel

    Um conhecido adepto dos No Name Boys e um ex-membro da claque da Académica de Coimbra Mancha Negra estiveram no passado fim-de-semana no congresso do PSD, onde puxaram, em jeito de claque, pelo candidato Paulo Rangel. De cada vez que o candidato falava, as palmas organizadas e os gritos de apoio sucediam-se na zona de observadores do congresso, onde estavam muitos apoiantes e simpatizantes das várias candidaturas.

    No entanto, segundo fonte oficial da candidatura de Rangel, João F. C, da Mancha Negra, e António P. C, dos No Name Boys, "não têm qualquer ligação" ao eurodeputado. "Não conhecemos essas pessoas, nem temos conhecimento de que estiveram no congresso. Não são contratadas por nós, nem fazem segurança para nós e nem sequer sabemos se efectivamente lá estiveram ou não", adiantou a mesma fonte, que garante que Paulo Rangel "até é do FC Porto", mas que naturalmente que "poderá ter simpatizantes de todos os clubes".

    Situação "insólita" e "caricata"

    Uma das pessoas presentes nesta zona de observadores contou ao 24horas que "António e João estavam a liderar um grupo de pessoas" que ia "aplaudindo e gritando" de cada vez que Paulo Rangel falava. "Não me apercebi de que eles fossem contratados para aquele efeito, mas estavam, de facto, a liderar as pessoas como se de claques de futebol se tratassem".

    Fonte ligada à candidatura de Pedro Passos Coelho disse "ter conhecimento" desta situação que classificou como "insólita" e "caricata", mas preferiu não fazer mais comentários nem "entrar em guerras" deste tipo. Apesar disso, para a candidatura de Paulo Rangel esta é mesmo uma forma de "guerras" fomentada "por gente das outras candidaturas" com o único intuito de "descredibilizar". "Seguramente que as outras candidaturas também têm simpatizantes de vários clubes ou que pertencem a claques", explicou fonte oficial da candidatura de Rangel.

    O 24horas tentou por diversas vezes falar com João F. C, antigo membro da claque Mancha Negra, mas o simpatizante de Pedro Rangel nunca atendeu o telemóvel. Não foi também possível contactar António P. C, já que nenhum dos membros dos No Name Boys por nós contactados tinha o número do mesmo.'
Se já sabíamos que estava em Mafra o futuro primeiro-ministro, o congresso não deu, infelizmente, indicações precisas dos cargos que irão desempenhar na futura estrutura governativa os líderes dos No Name Boys e da Mancha Negra.

10 comentários :

Anónimo disse...

matem-se todos... esta campanha chegou ao mais baixo nível que vi.
sou pelo paulo rangel porque já não aguento as mentiras e o controlo da comunicação social que o passos coelho anda a fazer. JÁ CHEGA!

MFerrer disse...

Adoro voluntários!
Tenho até esperança que um dia me apareça um, para eu aproveitar nalguma coisa que me dê na gana.
Mas essa de encontrar voluntários em sítios como os saraus de confrades é o que eu chamo, ter sorte!
E estavam lá completamente distraídos e tal? Fantástico!
E como foram lá parar?
Lá calhou irem a passar, não terem nada marcado na agenda e zás, entraram e começaram a voluntariar-se!
Só espíritos muito, muito, mesmo muito mesquinhos é que descobrem algum argueiro nisso!

Anónimo disse...

o Rangel é o mentor ideológico dos no name boys

Luís Serpa disse...

O nível está cada vez mais alto. Parabéns.

A continuar assim qualquer dia afogam-se no esgoto.

Anónimo disse...

Oh que jornalistas tão burros. O antónio é o mandatário da juventude do rangel por coimbra! Era tão fácil terem descoberto. O rangel é mentiroso. Então não conhece os mandatários que andam com ele na volta ao país? ehehehehehehe

Anónimo disse...

Carrega António! Carrega Paulo Rangel! Carrega Benfica!
Os teus amigos estão contigo!

Anónimo disse...

Para saberem como esta notícia chegou ao 24h perguntem ao cabrão do Miguel Relvas e à puta da Mariana Ferreira Macedo, vice-presidente do núcleo do PSD Bonfim no Porto. Preparem-se bem porque vêm aí retaliações...

agent disse...

Defesa Nacional, obviamente. O PNR apoia a iniciativa mas vai cobrar os direitos de autoria.

Anónimo disse...

A maior parte dos No Name Boys são é de extrema direita, votam é no PNR.
A tradição tem que continuar

Anónimo disse...

Vocês parecem velha cuscas...