sábado, agosto 21, 2010

Conselheiro Acácio em grande forma na pré-época

O pequeno grande arquitecto Saraiva no luminoso Sol de ontem: “(…) ainda ninguém constatou uma meridiana evidência: Portugal está a caminho do Terceiro Mundo.

11 comentários :

Anónimo disse...

Já estão a estranhar? Ainda vão ter muito que estrebuchar.

AL´garvio disse...

a caminho do Quarto Mundo está o Sr.Saraiva e o seu pasquim.basta de merdas,esse gajo é um merdas de todo o tamanho.Desonesto.Bandalho.UM GRANDA F.P..
é melhor ficar por aqui,não haveria mais adjetivos para o catalugar,com a indevida (por não merecer),"diplomacia".

ana disse...

Claro que não. Mas chegou ele, o mais esperto, o mais clarividente, e topou logo tudo. Abençoado seja por nos guiar no caminho da verdade.

MFerrer disse...

Quando deixarmos de ler, ouvir e comentar essas aberrações ditas jornais e jornalistas, a vida passa a ser muito mais limpa e despoluída.
A importância desse sol é francamente mais do nível da pedra da calçada...

Anónimo disse...

A falta de razão de JAS é evidente à luz dos factos.
Como toda a gente sabe e se encontra, aliás, amplamente demonstrado, o Governo, com a sua sábia política - assente, além do mais, em sólidos fundamentos éticos -tem imprimido ao país um rumo de convergência com, pelo menos, a média dos países da UE em todos os seus indicadores. E por este caminho, vigoroso e seguro, estaremos, não tardará, integrados no pelotão da frente (ao lado, senão mesmo à frente, dos paíes escandinavos, da Austria e dos Países Baixos, por exemplo).
Tem sido, de facto, um trabalho notável, que todos os portugueses deveriam reconhecer e agradecer ao grande timoneiro e seus formidáveis comparsas.

os pulhas disse...

Quem esta no 4º. mundo é seu jornalismo e o sol da merda...que de tanto cheirar mal se vê a viver no mundo da pocilga.

Depois de tanta merda, daquela cabeça só pode sair estrume.

Lancemos a ideia "O sol é um monte de merda".

Anónimo disse...

Aquele 3º Mundo donde são os proprietários do Sol? Ou de outro 3º Mundo menos rico?

Leonor C. Pinto

Jorge Paulo disse...

Raramente concordo com JAS, mas desta vez acertou na mouche...

PedroM disse...

Realmente o pequeno arquitecto e grande palhaço não acerta uma... é aquilo a que se chama "bad timing". Dizer isto logo num ano em que estamos a crescer (1º semestre) acima da media da zona euro e depois de outro ano (2009) em que a economia portuguesa regrediu muito menos que a média da zona euro, na pratica, se não estou errado, convergindo com a zona euro pela 1ª vez desde a sua criação, é de facto dizer mal por dizer mal, é o botabaixismo, a ignorância e a maldicência no seu SOLesticio de verão...

Anónimo disse...

PedroM quer dizer o quê? Pedro Merda? onde é que leu ou ouviu essa história do crescimento economico? deve ter sido num post do Abrantes.

PedroM disse...

Para o Anónimo das 15,21H:

Merda, foi o que saiu da tua maezinha quando te pariu!!

Quanto ao crescimento da economia no 1º semestre, se conseguires substituir a latrina que tens em cima dos ombros por uma cabeça, poderás lê-lo em qualquer jornal.