sábado, agosto 21, 2010

Um presidente incapaz de alargar a sua base de apoio (antes pelo contrário)

• Pedro Adão e Silva, Uma presidência falhada?:
    Como se não bastasse, apesar de oriundo do centro-direita, Cavaco não parece ter neste momento qualquer influência nas direcções do PSD e do CDS, que já falam abertamente de eleições antecipadas e preferiam outro candidato. Entretanto, há dúvidas sobre se a incerteza quanto à viabilização do próximo Orçamento de Estado desagrada mais a Cavaco ou aos mercados. O Presidente tem portanto dois meses para mostrar o que vale.

2 comentários :

Anónimo disse...

Cavaco, não tem feito outra coisa, nos ultimos tempos, de fazer a sua campanha, a expensas do erario publico - essa é que essa.

Zé Boné

Nuno Martinho disse...

Infelizmente a campanha contra Cavaco ainda não começou e nunca há-de começar. A ninguém parece chocar esta presença na presidência: um lugar que outros já mostraram ser de poder, de verdadeiro poder e de visão do e para o país. Felizmente, o próprio — graças au erário público, bem haja — mostra-nos, no site da presidência, em grande destaque, a sua visão do país e a sua visão do mundo, todas as iniciativas do seu mandato. http://www.presidencia.pt/