quinta-feira, setembro 30, 2010

Maio

Chega tarde, isto deveria ter sido feito em Maio. Parece haver unanimidade nesse ponto.
É interessante: descontando os maluquinhos do costume, aqueles que nos anunciam o fim do mundo a cada esquina, não se ouviu ninguém dizer, em Maio: "É agora ou nunca".

9 comentários :

Anónimo disse...

O que nos vale e safa é a circunstância de o nosso magnífico Governo não ser constituído, nem integrar, como está e sempre esteve à vista, aldrabões de recortes vários.
Bem hajam!

Miguel Marujo disse...

"Estas medidas só são tomadas quando um político entende em consciência que não há nenhuma alternativa. Foi essa a conclusão a que cheguei agora, e não em Maio." - José Sócrates

João Magalhães disse...

Exactamente, Miguel Marujo.

Anónimo disse...

O JS deve ter sido o único a não ter chegado à conclusão em Maio, depois de todos os avisos internacionais.
Puxar a corda ao máximo é bonito, mas o conto de fadas acaba por acabar um dia ou outro. Este deveria ter acabado em finais de 2009, mas não. O conto durou mais um ano, e finalmente alguém decidiu fechar o livro dos sonhos em 2011.
1 ano e meio perdidos.
Bravo.
Haja mais consciência e responsabilidade pf.
Toda a gente sabia que mais tarde ou cedo o inevitável teria que acontecer.

M.Azevedo disse...

Se tivesse sido tomada em Maio, era em Janeiro, que devia ter sido implementada.. a direita é insaciavel.. Aumentam os impostos sem crises, numa crise, tão rara como esta, e sem precedentes a nivel Mundial, criticam esses aumentos.Quanto à esquerda do DELIRIO, agora é a "politica de direita", com a Vossa prestimosa ajuda,o PPD irá implementar uma politica de esquerda... Haja pachorra..

Cristiano disse...

É pena é ninguém explicar o pq de as medidas tomadas em Maio não terem produzido os resultados esperados e prometidos.
Andámos há mais de um ano de mentira em mentira. A insultar todos os que já alertam há muito tempo para o caminho que estávamos a chegar. Antes das eleições sobe-se de forma irresponsável o salário dos funcionários públicos, e muita gente (pagando o custo da impopularidade) foi contra, agora é o que se vê. Poderia falar nas obras publicas, nos impostos, nos gastos com a saude, enfim, tantas mentiras. E ninguém, volto a dizer, explica o pq de as medidas anunciadas não terem dado resultado. Devem-nos ter imposto de um submarino, que ninguém sabia que estava para chegar. Pronto está tudo explicado.

Anónimo disse...

Os "maluquinhos do costume" quem são? Os que alertavam que isto ia suceder? São malucos por dizer a verdade?
Então eu sou maluco, já vocês, são perfeitamente saudáveis (débeis m. mas saudáveis).

s

Anónimo disse...

Os maluquinhos do costume, nem
agora aceitam as medidas quanto mais no passado....

Miguel Marujo disse...

Exactamente e o seu contrário. Ai, João, a quadratura do círculo engana. Chega tarde o que devia ter sido feito em Maio, mas esta é a "conclusão a que [chegou] agora, e não em Maio".