terça-feira, outubro 19, 2010
Com um sistema de coordenadas cartesiano, ainda acaba por identificar a data do fim do mundo
Eu sei que a ignorância de Medina Carreira tem atenuantes: “chegou também a fazer estudos de Economia, no Instituto Superior de Economia e Gestão, que não terminou.” Em todo o caso, podia-se-lhe exigir mais do que uma regra de três simples, sobretudo quando as suas elucubrações comparam o ano de 2000 com 2011 (no meio da maior convulsão económica desde a Grande Depressão). A extrapolar assim, traçando rectas apontadas ao céu, Medina Carreira até consegue desmantelar o Estado Social em Marte.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
E porque não escreve o resto:
Medina Carreira "Bacharel em Engenharia Mecânica, pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército, iniciou a sua vida profissional como técnico fabril de fundição de aço. Mais tarde ingressou na Universidade de Lisboa, onde se licenciou em Ciências Pedagógicas, em 1954, e em Direito, em 1962. "
Já agora o seu CV? Ah! Pois ninguém sabe qual é...
Como é possível este homem ser tão solicitado pelos orgãos de comunicação social? É um mistério! Qualquer tipo que mande umas bacoradas contra o Governo tem os canais todos abertos! Realmente.....é preciso ter muita pachorra!!!!
Só pode destruir em Marte, que em Portugal, os socialistas já retiraram aos trabalhadores, os benefícios do Salazar.
Demonstrando a minha ignorância, alguém, p/f me pode " fazer um desenho" do que faz um fiscalista ?
Medina e Tiago, dois "clientes" de Mário Crespo....falam dos seus clientes...(?!) ( Os empresários e as empresas...)?? será ensinar a maneira "legal" de fugir ao fisco ?? Para quem "vomita ética" não bate a bota com a perdigota...Se não é assim, desde já as minhas desculpas aos fisclistas honestos....
A que trabalhadores deu Salazar os beneficios? aos da função publica,não é verdade? sabem porquê? ganhavam pouco, era uma maneira de os compensar. Hoje, como a situação desses funcionarios,se alterou para melhor de uma forma que chega a ser OBSCENA.. nomeadamente os professores e juizes ...Só um Partido Socialista tem sensibilidade para acabar com este regabofe.. Lembro, que esta crise tem muito a ver com a falta de recursos Publicos. Quanto ao Curriculum, de M. Carreira muita parra e pouca uva...Como eng. Mecanico, nunca o ouvimos dissertar,como Advogado, alguma vez esteve inscrito na ordem e a exercer? quando? Fala da matéria (Economia e Finanças) para o qual não tem tem habilitaçoes... Tudo o que diz, tem um preço... o dinheiro que a Sic lhe paga, para fazer campanha contra o Ps,e preço que o PS está a pagar, por Guterres e Pina Moura,lhe terem "ruido a corda" como ele confirmou na TSF.E que corda...já tem alguns anos...
Com qualificações ou sem elas o que é certo é que o homem tem acertado em tudo o que tem dito...
Enviar um comentário