quinta-feira, janeiro 27, 2011

Quem protege Cavaco?


Em letrinhas muito pequeninas, a Visão escreve, no índice da edição desta semana:
Investigação: Cavaco não pagou sisa.
Em letrinhas muito pequeninas e apenas no índice. Na capa da revista, nada. Nada. Lá dentro, no artigo propriamente dito (pág. 38), um singelo e anódino título:

Os mistérios da Coelha.

A verdade é que o artigo desta semana da Visão tem vasta matéria de interesse. E, no mínimo, adensa as dúvidas acerca da transacção das casas de férias de Cavaco Silva.
Mas, a começar pela Visão - que parece ter vergonha do trabalho que faz -, este parece ser um assunto tabu para os media portugueses.
Ao contrário do que pediu Cavaco na noite eleitoral, interessaria - seria do interesse público - saber, não quem desenvolve uma "campanha de calúnias" contra si, mas sim: "Quem protege Cavaco?".

2 comentários :

o covil disse...

O COVIL

O psd está transformado num autentico covil do crime de corrupção. Verifica-se que Kavako não está isento de tipo de crime.

Como lider desse partido, como o manobrando na retaguarda estará senhor de muitas atropelias ilicitas, eu não acredito que esteja liberto delas, e mais ele um controlador nato?

Anónimo disse...

antónio vitorino, era então ministro.não tinha pago sisa, disseram.demitiu-se. pagou sisa a mais, apurou-se mais tarde. ao ps aplica-se a ética republicana. ao psd a mistificação medieval.