segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Ainda bem que ele não é político mas gestor

O ex-presidente dos Correios Carlos Horta e Costa é um dos nove arguidos que vão a julgamento no caso dos CTT. Horta e Costa foi nomeado pelo Governo PSD/CDS-PP, tendo sido anteriormente secretário-geral do PSD (no consulado de Marcelo) e, mais tarde, membro da comissão política na curta regência de Marques Mendes, esse mesmo que agora anda tão entusiasmado com a justiça. Ainda bem que ele não é olhado como político: nós poupamos nas parangonas dos jornais, ele poupa nos calabouços.

9 comentários :

Anónimo disse...

Censurar todos os comentários que põem em causa a honestidade, idoneidade e competência de militantes, simpatizantes e governantes do PS, é uma clara forma de censura, comparável ao lápis azul do antes 25 de Abril.

Anónimo disse...

E assim ficam em claro os abusos de tantos porque são do ou em serviço do PS. E assim, atacam-se as desonestidades dos outros. E assim, este blog é hipócrita e desonesto.

Olimpio Dias disse...

Isso de os senhores jornalistas conotarem alguem com uma cor partidaria, só quando se trata da "rosa".
Já alguém se perguntou porque é que o Paulinho das Feiras não está a braços com o seu "freeport", ele que até teve intervenção directa e decisiva na negociata dos submarinos? Ou o Durão Barroso, que era "a cabeça do polvo", quero dizer, do governo, tal qual Socrates?
O que faz ser dono da comunicação social...

Zé da Minda sempre disse...

Esta gente do PSD,a "alternativa para Portugal",é toda SÉRIA quando não se ri...É UM PANTANAL de corruptos. Marques Mendes no poder manipulou as Tv e os jornais regionais.Estes,mesmo os Pró comunistas, venderam-se a troco de umas máquinas...

Anónimo disse...

Se for do PS, é porque um dia tomou café com a madrinha da prima do Sócrates.

Se for do PSD, isso não é da política.

Anónimo disse...

Horta e Costa? Será que no PSD não haverá ninguém honesto?

Anónimo disse...

esses hortaliças da costa são uma família bués aristrocrata da manhosice tuga com lugar cativo na mama nacional. há sempre um exemplar deste apelido a gerir a próxima aldrabice.

Zé da Minda sempre... disse...

Tem razão,no Ps expia-se culpas até à quinta geração...Que Pariu estes moralistas... mais o jornalismo de Sargeta...Um homem morder no cão é noticia,os gajos do PSD,meterem a "mão na massa"já não é noticia,por ser recorrente...

Anónimo disse...

Então mas onde está a novidade?

Não é esta a "suavidade" da comunicação social portuguesa, atestada pelo pacóvio de Boliqueime?