quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Nervos de aço

A revista Sábado foi a Paris com Passos Coelho. E saiu-lhe a sorte grande. Então não é que os jornalistas estavam com o líder do PSD quando este recebeu a notícia da moção de censura do Bloco?
E foi dessa forma que ficou registada para a História a fibra, os nervos de aço, de um líder, numa reportagem justamente intitulada O minuto em que Passos soube da moção de censura.
Ficámos então a saber que, mesmo nos momentos de maior tensão, naqueles em que o dedo treme em direcção ao telefone vermelho da bomba atómica, Passos nem por isso deixa de falar em francês. Nem por um momento hesita em tomar um café. "Duplo", para que conste. E - corolário dos corolários - ainda dorme o sono dos justos.
É de cortar a respiração.

4 comentários :

FB disse...

... e dentro de alguns minutos o PSD (por intermédio da Judite) vai entrevistar o PSD (que será representado na grande entrevista por Passos Coelho).
Apostamos que haverá perguntas engraçadas?!

Anónimo disse...

é tudo faz-de-conta, coelho não arrisca, até a bica é dupla.

Anónimo disse...

o gajo é pior que o santana lopes, desconfia de tudo, fala de tudo e não diz nada. nem com ajuda da reboreda consegue brilhar, mais um projecto adiado do psd.

Anónimo disse...

Além do mais tudo isto é pura e simplesmente duma pirosidade a prova de bala
EGR