quinta-feira, março 17, 2011

Coisas que ninguém entende

Por que não contrataram o Horta Osório - Lloyds de Horta Osório despede 570 trabalhadores - para recuperar o BPN?

5 comentários :

Anónimo disse...

precisavam de um artista para fazer umas vigarices e despedir uns excedentários, quando o trabalho estiver concluído mandam o osório para a horta para melhorarem a imagem do banco.

Anónimo disse...

aquekles lucrozitos com as acções de pai e filha valeriam quantos postos de trabalho?

ladrões de bancos disse...

Figo e Scolari receberam milhares de euros da SLN, que detinha o BPN, através de uma offshore que funcionava como "saco azul" do grupo.

QUEM SÃO OS RESPONSAVEIS POR MAIS ESTA FRAUDE? SEMPRE OS MESMOS. ELES ANDAM POR AÍ E QUEREM O PODER A TODO O CUSTO, SERÁ PARA ABAFAR ESTE E TODOS OS OUTROS?

O CAVA-CÚ NÃO ESTÁ ISENTO DESTAS VIGARICES E PODE SER ATINGIDO PELA CORRUPÇÃO DOS SEUS AMIGOS INTIMOS E PARTIDARIOS.

praianorte disse...

O fulano era apontado pela direita/Cavaco com um exemplo de gestor a seguir, bem, assim tambem eu sou gestor, nem que para tal tenha que ficar só a trabalhar.

O governo conservador de direita, porque tambem os há à esquerda, apontou soluções para tirar o R.Unido da crise. Tem sido um fracasso a gestão politica, com mais desemprego, mais despedimentos na f.publica e até na policia, nos direitos sociais e reformas.
A nossa direita não fará melhor, acho até que será bem pior.

Anónimo disse...

Ainda que mal pergunte? Alguém sabe se o Cadilhe sempre está a receber aquele pensão obscena paga por todos nós, leia-se BPN?