sexta-feira, março 25, 2011

Coligação alargada - Capítulo I

8 comentários :

Anónimo disse...

vá lá ainda não lhes ter dado para reabrir maternidades e urgências

Anónimo disse...

Para quê avaliá-los? Passos vai despedi-los...

Anónimo disse...

É incrível que por razões meramente eleitoralistas se tome uma medida destas. Quaqluer grupo corporativo saberá que , com o PSD no poder, basta fazer umas manifestações de rua e consegue-se tudo. Lá continuaremos com o regabofe que existia: bons, maus e péssimos profs , todos a chegar ao topo da carreira!
Talvez esta posição do PSD lhe traga amargos de boca porque uma grande parte da população esteve e estará de acordo com a avaliação . Deviamos todos estar agradecidos à Dra. Mª Lurdes Rodrigues pelo seu enorme esforço na implementação desta avaliação que agora vemos deitada para o lixo por esta 'cambada' de irresponsáveis.

Cava-cú disse...

O governo de salvação nacional a funcionar em pleno. O caudilho não tem necessidade de ouvir os partidos, pelo que se vê. Avante GSN, decretou o fim da crise.

Anónimo disse...

CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS,DIZ BEM.O CHULO DO Mário nogeira e quejandos conseguiram uma vitória....mas esperem pela volta!

Olimpico disse...

Sócrates agradece a este coligação...Os Portugueses são avaliados em todas as profissões, e portanto não podem compreender esta excepção dos professores. Pela vontade dos "homens das barricadas" nada avançava...Quem não se recorda da "luta" nas suas empresas aquando da primeira avaliação? Recordam-se quem se opunha? pois....os mesmos...

Aqui vai uma sugestão ao Presidente da República: Sensibilize os dirigentes do Psd/PP/Pcp/BE a consolidarem esta coligação, para a próxima campanha eleitoral, e eu, vos desejo boa sorte....

Nuno Martinho disse...

Não me apercebi logo que era uma despedida do parlamento, o discurso de M Ferreira Leite no debate do PEC4. Como Pacheco Pereira, que nos brinda com o seu rejuvenescido livre pensamento. Uma nova liberdade parecida com a de Sócrates, que hoje falou com uma emoção, uma energia e um rigor que há muito não lhe ouvíamos.

ACF disse...

Se calhar nas próximas sondagens o PSD já não sofre um abalo tão grande, com uma classe profissional inteiramente agradecida pelo serviço prestado.