quarta-feira, março 16, 2011

Tem agora a palavra o 'barão' número 1


“Acho que o PSD tem tido uma atitude responsável, de grande maturidade, sem demonstrar qualquer sofreguidão pelo poder e acho que o PSD tem um papel a desempenhar e esse papel será desempenhado a pensar no todo nacional e não no partido”.
[Rádio Renascença]

7 comentários :

Anónimo disse...

Agradou-me o exemplo de jovialidade. Muito. É sábio sabermos rir do que dizemos.
M.Costa

Anónimo disse...

Este tem interesses que justificam uma substituição rápida...

Dar-lhe o bolo da publicidade da rtp vinha mesmo a calhar.

Nuno disse...

Eles só querem o pote dps da tempestade passar(se passar). O cavacuo por exemplo por ex após andar a fazer asneiras tais como valorização do escudo no Min Finanças AD(ele e o João Salgueiro diga-se) deixou o trabalho sujo para um governo liderado pelo PS para dps governar em tempo de vacas gordas! Alguma vez o PPD governou em tempos de crise?

Portas e Travessas.sa disse...

E no BPP

Anónimo disse...

Esta coisa das nomeações, deve sempre estar nas mãos de quem mais convém. Quando é o Governo é porque é o Governo; quando é a Assembleia com maiorias qualificadas é porque é... Só está bem quando é exactamente à medida

Este hoje apareceu com uma ideia: afinal na ERC só 2 é que devem ser escolhidos pela AR, um deve ser escolhido pelos seus pares da industria, mais um pelos respectivos serventuários; outro pelo mesmo que o nomeou para o Conselho de Estado e o outro pela maioria que já conseguiu com estes ultimos.

Anónimo disse...

SIC - Catroga
SIC Notícias - Nogueira Leite
Muito bem.

Olimpico disse...

Juizo amigos!!!!! Pinto Balsemão, nunca perdoará a Sócrates, ter travado o fim da publicidade na RTP!!!! Este negócio de biliões, é para alguns "galifões" como a saúde e o ensino!!!!
Passo Coelho se um dia chegar lá, Com o apoio da " esquerda Grande"
vai fazer a vontade a essa gente.
Ele sabe que nós sabemos, que ele sabe, que não têm alternativas às medidas GOverno, Mas sabemos já que "esta gente" quer lá chegar sem apresentar a suas ideias para ultrapassar a crise. Se lá chegasse com o apoio das medidas do FMI, estava desculpado.....
Eu ainda acredito, que muita água vai passar por baixo de muitas pontes.

Cavaco Silva, o homem do "gato por lebre"....Lembram-se dessa falta de senso ?? ( primeiro ministro
sabia disso, mas deveria ter abordado o assunto doutra maneira)
Inabilidade ? Tal como a sua participação no BPN ? Tal como no discurso de Vitória e agora no de posse ?? São muitas INABILIDADES!!!!