terça-feira, abril 19, 2011

O sistema

"...as próximas eleições são muito mais do que um Benfica-Sporting entre partidos. Se aqueles que nos levaram ao buraco não forem penalizados é a sanidade do sistema que está em causa. Uma democracia onde quem governa não é responsabilizado pelos resultados é uma democracia doente, talvez mais do que pensávamos. Será o pagode generalizado, um novo 'case-study' da ciência política", escreve hoje Paulo Marcelo no "Diário Económico".

E se diz isto do "sistema", imagine-se que adjectivos não estarão guardados para o PSD se o sistema não "funcionar".

Estão todos borradinhos, é o que é.
    Pedro T.

4 comentários :

Anónimo disse...

«Está a revelar-se uma manhã explosiva - os juros das obrigações espanholas a 2 e 3 anos estão com aumentos diários muito significativos superiores a 5%, segundo dados da Bloomberg, e a probabilidade de default (incumprimento da dívida soberana) por parte de Espanha subiu para 19,7%, segundo o monitor de risco da CMA DataVision.»

Anónimo disse...

Proponho um processo-crime ibérico contra os estarolas da São Caetano. Afundaram Portugal e a Espanha não sabemos se escapará.

Anónimo disse...

Este Diário económico e afins são um autêntico escarro!

Anónimo disse...

Portanto, segundo percebi, se o sistema democrático não der a vitória ao PSD temos de arranjar outro sistema que este não funciona...oook...