quinta-feira, dezembro 29, 2011

Welcome to the jungle


Por onde anda o ministro da Administração Interna? E Paulo Portas não diz nada?

6 comentários :

Anónimo disse...

E o PS diz alguma coisa? E o BE e PCP dizem alguma coisa? É que não ouço ninguém piar.Quando Paulo Portas estava na Oposição, imediatamente vinha para os Media gritar aos 4 ventos que este país estava perigoso e o Governo não tomava medidas. Não sei se era Portas que telefonava aos 'amigos' da Comunicação Social ou se eram estes que corriam a pôr-lhe o micro à frente. Agora , pelos vistos , está tudo bem! Estamos seguros! Sinto uma frustração enorme: o PS não está a funcionar. Até quando?

praianorte disse...

Oa assaltantes nada fazem de diferente que o governo faz,quando assaltaram a carteira dos portugueses.Tabaco ou cobre para mim é igual, o que não é igual é o roubo dos subsidios, porque esses foram conquistados com trabalho.

O apelo que faço é que quem fome que roube, porque ladrão que rouba LADRÂO tem perdão.

Anónimo disse...

O Dr. Palma do Mistério Público deve encontrar a justificação na reforma penal de 2007 e a ministra da Justiça, perante o silêncio do ministro da Administração Interna, dverá vir corroborar.

Anónimo disse...

Será que foram ambos sequestrados também? Era uma sorte!!!

Maria Rita disse...

O lider das IPSS, anda nas ruas de Aldoar a pedir dinheiro para a construção de mais um lar,, para depois ser subsidiado pelo governo.Quanto à fome,nunca o vi pedir... o Padre Lino passa ao lado. Os pobres já estão habituados.É só criar patrimonio,para o Vaticano,e emprego para os amigos.O Padre Lino anda com a agenda das prioridades trocadas...há muitos anos.

Oliveira de Bragança disse...

Até cobre roubam.Multibancos,casas, carros,supermercados e mercearias,é a "economia democratica" a funcionar.O desemprego aumenta, o maior, desde do tempo da monarquia. Até se faz menos amor neste pais,o numero mais baixo de nascimentos desde os ultimos 1000 anos. Mesmo baixando os preços as prostitutas não têm clientes. É este o pais, com mais merda e menos direitos que Passos Coelho nos oferece.Os transmontanos costumam dizer para lá do Marão mandam os que lá estão...treta digo eu.Correrram com Socrates,e agora choram pelo SNS pelo Tunel.Pergunto à gente de Vila Real e Bragança, se as cidades são as mesmas tristes e sombrias de anos atras.´Não podem negar,pois foi o Pai de Passos Coelho que em livro em tempos escreveu cito: Socrates revolucionou a cidade de V.Real, a de Bragança está tambem à vista de todos,a ingratidão dessa gente não tem perdão.Aguentemos, mas eu não votei neles.