sexta-feira, janeiro 20, 2012

Augusto Santos Silva...

... no Facebook:
    'Ora bem: hoje estou com sentimentos desencontrados.
    Por um lado, tristeza. Estão desaparecidas em parte incerta, há meses, entidades cujo simples nome constituía promessa de felicidade. Por exemplo,
    1. A ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, agora reduzida à enésima tentativa canhestra de alterar o arrendamento. E:
    2. O secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação (já viram? Num só só homem, empreendedorismo, competitividade e inovação; haveria recessão que resistisse a este nome?).
    Depois, sinto-me cada vez mais limitado nas minhas capacidades. Então,
    3. Há sete meses que vive nas Necessidades, mas nem sei quem é, nem sei o que faz, nem sei para o que serve uma subsecretária de Estado Adjunta do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros!
    Todavia, o dia também foi de alegrias:
    4. Alegria por um regresso: o retorno de Torres Couto ao espaço público, e logo directamente para a gloriosa galeria dos que afiançam que vem aí o fim do mundo.
    5. E alegria por uma permanência: José Manuel Fernandes continua a desmascarar o totalitarismo socrático com uma mestria inigualável. Agora, foi a denúncia do controlo directo sobre a cobertura da actualidade política pela Lusa. Estão a ver: o editor de política até veio depois a ser assessor de imprensa do dr. Passos Coelho - logo, Sócrates controlava a informação da Lusa. Genial, não é?'

4 comentários :

Anónimo disse...

Gostei! Continua a afinfar!

Anónimo disse...

essa do zé manel é mesmo de génio:diz que o sócrates controlava a lusa mas o editor de política dessa mesma lusa é agora o braço direito do passos. pela nésima vez: internem o zé manel!

Anónimo disse...

Tratam o povo como crianças imbecis...pode ser que tenham uma surpresa em breve...

Anónimo disse...

Força A.S.Silva!
Adoro o seu bom humor!
É o que nos vale.
G.