quinta-feira, setembro 13, 2012

Selvajaria social


A intervenção de João Galamba na reunião de ontem da comissão permanente da Assembleia da República perante um ministro das Finanças destroçado e de braços caídos, incapaz de, em resposta, balbuciar mais do que a habitual mezinha neoliberal — agora, no youtube.

8 comentários :

Anónimo disse...


ABRAM OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO: esta anedota de Ministro vai tornar-se uma CATÁSTROFE e arrisca-se a acabar no patíbulo!

Se o D. Carlos e o Sidónio foram executados, não me parece desajustada a JUSTIÇA POPULAR para o maior responsável da verdadeira alta traição que o gangue do Cavaco cometeu contra Portugal!

E ainda que perpetrado e cometido aos bochechos, todo este sórdido processo anti-constitucional urdido desde 2008 não deixa de poder ser considerado um CRIME DE ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA, passível da pena capital em julgamento popular sumário.

Anónimo disse...


Realmente é preciso não ter vergonha na cara para esta corja socrática falar sobre o estado actual do país. Esquecem-se e neste lote está este arrogante e demagogo da treta, João Galamba, que foi graças à socratice trapaceira que Portugal atingiu a banca rota, a verdade é apenas essa o resto é conversa da treta destas viúvas do foragido parisiense.

Anónimo disse...

os ratos começam a sair da toca ó palonço sem vergonha, ainda não percebeste isso ó brochista das 02:56:00, vai-te catar vai, que cheiras mal, nem português sabes escrever confundes a banca rota com manta rota, desconfio que pela linguagem do "lote" és tu que dás as dicas ao Coelho...

Indivíduo disse...

Desculpe, é preciso é vergonha na cara para apoiar medidas destas e se desculpar com o Sócrates...

Anónimo disse...

Será que o cabeçudo do CAA vem aqui comentar ou manda uma arrastadeira por ele? É que o estilo 'literário' é parecido.
Na "corja socrática" devem estar incluidos a Manela Ferreira Leite, o Felix, o Nogueira Leite,o Van Zeller,o Marcelo, o Capucho,a Helena Sacadura Cabral(mãe do Portas),o Mira Amaral,o João Almeida e muitos , muitos mais , fazem quase o pleno do arco da governação e de todos os outros.

Anónimo disse...

Agora que a "socratice trapaceira" parece já ultrapassada, e pela via da Direita, pelo Capuchinho vermelho, pela Bruxa do Citygroup, pelas confederações patronais, etc., e o próprio CDS está quase a fazer soar a sirene do "alerta laranja", a arrastadeira pindérica que por aqui vem demonstrando exuberantemente todo o esplendor intelectual do "homunculus cavaquensis et passensis" deve estar a ver a vidinha a andar para trás, o panascão...

Anónimo disse...

Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta!!!Também acho que o outro cometeu umas falhas,mas, nem lhe deram o beneficio da dúvida. Agora defender estes ladrões, só um ladrão pior que eles!!!

Anónimo disse...

Oh arrastadeira, já tás a vêr o fogo chegar-te á janela não é? Faz as malas e pira-te ou ainda vais á vida na enxurrada que por ai vêm. É só ficares quietinho.