Passos Coelho não levanta a cabeça ao referir-se às declarações de Ulrich
1. Aparecendo com a pança cheia de euros, uma boa parte dos quais com origem em rendas da dívida da República, Fernando Ulrich fez, mais uma vez, declarações monstruosas que revelam a natureza da chamada elite cá do sítio — não lhe chega ser mimada, na expressão de Buffett, mas convence-se que a extorsão do povo corresponde à ordem natural das coisas.
2. Convocado no debate quinzenal de sexta-feira a repudiar as palavras do presidente de um banco socorrido pelos contribuintes portugueses, Passos Coelho, na sua qualidade de alegado primeiro-ministro, escusou-se a fazê-lo, com um daqueles raciocínios básicos a que nos habituou: disse ele não ser cliente nem acionista do BPI.
3. Mas as declarações de Ulrich revelam também que ele não tem em grande conta os pinotes dos anarco-radicais lusitanos. As gabarolices dos Renatos Teixeiras estão confinadas às redes sociais. É por isso que o descaramento de Ulrich mostra que ele sabe que não terá de se preocupar nem sequer com a distribuição de uns panfletos à porta das agências do BPI.
2 comentários :
http://www.tugaleaks.com/ulrich-esposa-bpi-governo.html
"Mas as declarações de Ulrich revelam também que ele não tem em grande conta os pinotes dos anarco-radicais lusitanos. As gabarolices dos Renatos Teixeiras estão confinadas às redes sociais. É por isso que o descaramento de Ulrich mostra que ele sabe que não terá de se preocupar nem sequer com a distribuição de uns panfletos à porta das agências do BPI."
- o Ulrich sabe que se o PS for para o governo a vida dele segue como sempre. O Ulrich sabe que tem o PS no bolso tanto quanto tem o PSD e o CDS.
João.
Enviar um comentário