quinta-feira, março 07, 2013

Diz que é uma espécie de culto da personalidade (à moda dos estarolas)

Tivemos ontem mais um debate quinzenal. O Governo queria demonstrar a sua “sensibilidade social”. Para a posteridade fica a vontade de Passos Coelho de reduzir o salário mínimo e a confissão de que o Governo não tem uma única medida em mãos para estancar o desemprego galopante.

Mas há um sinal que vale a pena reter. Trata-se da circunstância de, incidindo o debate nas questões sociais, o alegado primeiro-ministro não se ter feito acompanhar por nenhum ministro com responsabilidades nas áreas sociais, mas apenas pelo Dr. Relvas, assim fazendo questão de sublinhar que, apesar de moribundo, o seu braço direito está de pedra e cal. Só sairá um do Governo quando o outro sair.

Esta encenação montada pela máquina de comunicação foi tão longe que o site do Governo fixa para a posteridade a travessia dos jardins de São Bento a caminho da Assembleia da República por parte de Passos e Relvas (sob o olhar atento dos seguranças, não fosse algum pavão passar-se):

5 comentários :

Anónimo disse...

Estas 2 aves raras dos jardins de S. Bento, estão sempre a engendrar formas de encobrir coisas esquisitas. Ou muito me engano ou a nomeação do Franquelim teve um objectivo que,hoje, ficou mais claro:como membro do Governo pode depôr por escrito, no momento em que tiver que testemunhar no julgamento do BPN. Homens prevenidos valem a dobrar!

Olimpico disse...


Passos Coelho está a pensar. Se é que pensa: - Quer vocês queiram quer não, vão aguentar este meu grande amigo RELVAS até ao fim...

"prendi" Portas a cadeado e Cavaco com pulseira eletrónica, com raio de acção de 500 metros do palácio, portanto.....

Mais uma GAROTADO de Passos Coelho, ele pode rir dos deputados, mas não pode PROVOCAR o povo!!!! Esta presença foi mais uma provocação.

Anónimo disse...

Só lá faltava mesmo o Inspector Gadget para proteger estas vedetas!

Como isto anda, até dentro do palácio já só andam rodeados de seguranças.

São mesmo ma cambada de me(r)drosos

RS

Anónimo disse...

Mas que raio de associação é esta ???? Será Coelho que não deixa sair Relvas ou Relvas que não deixa que o despeçam ????
Atá parece que há rabos de palha, que só estando no governo não podem ser ateados... Dá para pensar em tudo, de tao estranho que é....

Anónimo disse...

Caros:

Os dois grandes amigos, irmanados na aldrabice, na mentira, na ignorância e na javardice, demonstraram neste passeio estarem em grande tecnoforma e a prepararem o seu provir histórico. Foi pena, oh se foi, o gruho do Coelho se ter descaído e ter proferido aquela imbecilidade do salário mínimo. Como se sabe, o Passos é um incontinente verbal ou, como se dizia antigamente, tem a tripa caganeira ligada ao cérebro, quando fala só sai merda. Aliás, o patrão dele, o javardo do Borges veio logo secundá-lo, o que prova de onde veio a imbecilidade. Pois é, o lacaio do Borges nem sequer disfarça a autoria das larachas com que finge governar. Como alguém já disse, estamos perante um governo Goldman Saques/BPN, que não recua perante nada até atingir os seus fins: empobrecer a classe média e os mais desfavorecidos e proporcionar chorudos negócios para os amigalhaços.