• José Pacheco Pereira, O Conselho de Estado irreal [na Sábado]:
- ‘Basta ler com atenção o bizarro "comunicado" que foi publicitado depois da reunião para perceber que ela não correu nada bem nem para o Presidente nem para o Governo. (…)
Esta forma de convocar a reunião é o corolário do desejo presidencial de que nada mude no quadro governativo no próximo ano, de que não haja eleições antecipadas nem agora, nem no fim do "programa".
(…)
A situação do Governo é parecida com aqueles vulcões que antecedem a erupção com tremores de terra cada vez mais frequentes e sucessivos até explodirem de todo. O Presidente, embora avisado pelos vulcanologistas de que o Pico de Dante está para explodir, não quer que evacuemos a cidadezinha para não assustar os turistas. Sabe-se como é nos filmes-catástrofe.’
3 comentários :
Este cabrãozinho até sabe dizer as coisas importantes. Às vezes...
se eu estivesse 7 (sete) horas fechado numa sala a discorrer sobre (sabe-se lá o quê) e produzisse no fim um resumo como aquele sinto que me acontecia algo!
Pois eu mal entrasse em casa levava logo com o rolo da massa!"Meu grande animal, foste à reunião ou andas-te nas putas?" Antes fosse!!!!
Enviar um comentário