quarta-feira, junho 26, 2013

Ainda que mal pergunte… [151]


Há uns dias, Paulo Portas defendeu, na apresentação da sua moção ao XXV Congresso do CDS-PP, a descida do IRS já no Orçamento do Estado para 2014.

António Pires de Lima, presidente do conselho nacional de um dos partidos da coligação de direita e primeiro subscritor de uma outra moção ao próximo congresso do CDS-PP, vem sustentando não só ser possível como desejável a eliminação da sobretaxa extraordinária sobre o IRS e a redução da taxa do IVA da restauração.

Ontem, Vítor Gaspar, numa declaração pitoresca, mas suficientemente vaga, admite reduzir impostos para “contribuintes cumpridores” (não esclarecendo como o poderia fazer para os incumpridores).

Hoje, no debate quinzenal na Assembleia da República, o alegado primeiro-ministro disse que “muito me surpreenderia” que houvesse uma redução da carga fiscal, assim transformando o XXV Congresso do partido do contribuinte num espectáculo sem assunto.

Perante esta cacofonia, pode saber-se quando é que o ministro Maduro inicia funções?

5 comentários :

Manuel Araújo disse...

ministros maduros há muitos. Alguns até já cairam de podres...

james disse...


Inicia funções em breve.

O Lomba esteve hoje no Parlamento a coligir os dados para dar ao chefe.

Anónimo disse...

Aos me (r) dia e respectivos jornalistas e comentadeiros que tanto louvaram o Maduro, devia-lhes ser cassada a carteira profissional.

Anónimo disse...

Este Maduro consegue ser pior que o Relvas, xiça!
Mas será que o PSD não têm um politico que se aproveite? Tiverem de rapar bem fundo no tacho e foi isto que saiu : merda em estado puro.

Anónimo disse...

O Relva e o (cai) Maduro, venha o Cavaco e escolha a rapaziada da jsd.

Em quadros - estão complemente KO

Zé da Adega