sexta-feira, setembro 27, 2013

Votar nas listas apoiadas pelos partidos do Governo
prejudica gravemente o seu futuro e o dos que o rodeiam


Quando o voto de cada um de nós servirá inevitavelmente ou para legitimar a política de um governo que se dispôs, desde a tomada de posse, a “ir além da troikaou para dar um veemente sinal de que chegou a hora de mudar, é necessário deixar isoladas as candidaturas apoiadas pelos partidos do Governo.

8 comentários :

Anónimo disse...

É a altura em que todos temos a oportunidade de mostrar ao (des)governo deste país um CARTÃO VERMELHO. E o povo não tem outra oportunidade de se manifestar de forma mais veemente. Se não fôr agora toda a gente votar em massa contra estes labregos, lá se irá o que resta das nossas pensões, dos nossos salários, dos nossos empregos, etc., etc. E se o povo o não fizer só mostra que está satisfeito, que precisa dum Hitler e assim eu estou com o governo e incentivo-os a cortarem até mais não porque neste caso o povo não merece outro governo para além destes calhordas.

Rosa disse...



Concordo plenamente com o conteúdo deste post!!

Anónimo disse...

De acordo com os 2 comentários anteriores, tenho + qq coisa a dizer. Por que será que aqui neste blog, não resistem ao exercício da guerrilha do gato escondido com o rabo de fora? Desejo que esperem sentados muito tempo. Em alternativa falem claro, clarinho clarinho...

Anónimo disse...

em 2009. "as eleições autárquicas são simplesmente para eleger membros para as autarquias locais o que faltava era o Governo ser posto em causa por esse motivo". Haja memória apenas isso.

Anónimo disse...

Pois o problema é simples:
+/- 30% dos portugas, são, salazaristas/fascistas.
+/-30% votam PS +/- às vezes um pouco mais.
+/- 10 % ao PCP
+/- 5 % BE...
Só temos um problema e gordo.

Os 30 + 10 + 5 %, nunca se entendem, parecem um saco de gatos e depois, temos a facharia a governar o condomínio, nas calmas !

Anónimo disse...

O problema, é a direita actuar em dois tabuleiros eleitorais, sendo o segundo, a direita dita de esquerda do PC+BE. Esta é a verdade da história.

james disse...



Amanhã vou votar no António Costa e respetiva equipa para não variar.

Anónimo disse...

É hoje, é hoje... o dia da vingança!!!

Esperei tanto por este dia sr coelho...

Conseguiste-me enganar há dois anos mas tenho feito como prometido. Todos os dias, enquanto fores PM, venho para a internet dizer mal da merda do teu governo.

Estou fartinho de vocês todos. Nunca mais na vida votarei no PSD, partido de merda cheio de ladrões e de mentirosos.

E não sou o único. Conseguiste enganar várias pessoas entre a minha família e os meus amigos. Mas há muito que estamos todos em sintonia.

E o mais engraçado é que até concordo com muitas das medidas que a Troika quer implementar. Como despedir professores, etc.

Mas o problema é que vocês são uns incompetentes para o fazer.

São estúpidos. O PSD e um PP são partidos cheiros de gente estúpida.