quarta-feira, novembro 06, 2013

"É preciso dizer basta à Alemanha"


José Sócrates na RTP em 3 de Novembro de 2013
[via Manuel Cintra]

4 comentários :

Anónimo disse...

Meu Deus, tanta banalidade, sem fundamento! Que tristeza. E foi esta criatura PM do País durante 6 anos. Por isso não é dificil de perceber onde chegámos e o que estamos a pagar.

Anónimo disse...

Quero agradecer ao anónimo das 05:36 pelo seu tão profundo comentário às "banalidades sem fundamento" de Sócrates! E, aproveito , para lhe agradecer muiiiito por tudo o que os seus eleitos ídolos têm feito para que a minha vida e a de milhões de Portugueses tenha melhorado tanto nos últimos 2 anos e meio!
"A bem da Nação" e que Deus o abençoe!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 8:00 PM Os eleitos idolos estão a aplicar um programa de Resgate que o seu "querido Lider" Sócrates contratou e negociou em 1º lugar com a ajuda do Silva Pereira em 2º Lugar. Caso não estivéssmos na bancarrota os eleitos idolos como lhe chama não fariam as "maldades" de que se queixa. Sabe, que nenhuma pessoa no seu juizo perfeito acredita que um governo governe para lixar o seu povo. Estávamos habituados a uma política de mentira e de promessas feitas e pagas com o dinehiro emprestado. Acabou o crédito e chegou a factura. E os eleitos idolos como lhe chama tiveram que aguentar com a bomba que lhes foi parar à mão e estão a tentar que a mesma não estoire um dia destes.

E quem foi que assinou também, ó pintelho? disse...



O.. CATROOOOOOOGA!



Desanda daqui e vai comer nesse cu, orangotango...