sexta-feira, novembro 15, 2013

Estórias dos hooligans da São Caetano [1]


    “(…) Em 2011, o Sócrates foi ao Fórum da TSF. Decidimos entalá-lo e descredibilizar a coisa, exagerando nos elogios. Deu um bruaá enorme. O diretor da TSF teve de explicar-se por causa das críticas dos ouvintes, que consideraram aquilo uma coisa do tipo Deus no céu e Sócrates na terra. Deu-nos um gozo tremendo!”

A página do Facebook de Paulo Baldaia, director da TSF, foi então inundada de insultos, muitos deles provavelmente obra dos mesmos hooligans que entupiram o Fórum da TSF (“Tínhamos nick names para as redes sociais, perfis falsos no Facebook e por aí adiante”). A comunicação social fez eco do que se passou, como se pode ver aqui ou aqui. Baldaia, em desespero de causa, atribuiu a façanha ao excesso de zelo do aparelho do PS. Aos hooligans, isso deu “um gozo tremendo”. A nós serviu para conhecer a máquina de contra-informação por dentro.

4 comentários :

Anónimo disse...

Santa paciência, mas o Baldaia, jornalista experimentado, tinha obrigação de saber como esta maltosa funciona e de não ter caído na esparrela de pensar, como eu pensei, que o PS se tinha mobilizado.(Mas eu não sou jornalista , nem imaginava como as canalhices se processavam/processam).

Anónimo disse...

...e Baldaia ficou tão triste, tão triste por o criticarem que desde então está tão próximo do governo de Passos Coelho como a carne de porco e a couve num cozido.

Anónimo disse...

tá a faltar oléo!

isto já é de ontem.

Anónimo disse...

ao vir com esta história a público, não é tão inteligente como pensa que é