quinta-feira, dezembro 19, 2013

Correio da Manha é isto


Hoje no Correio da Manha (p. 47)

José Mariano Gago foi ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de José Sócrates. A circunstância de o Correio da Manha ter posto na boca de Mário Nogueira um pedido de demissão de Mariano Gago poderia ter resultado da impreparação do jornalista que fez este lindo trabalho: ao ser exigida pelo entrevistado a demissão do ministro da Educação, abriu o Google à procura do seu nome e o primeiro com que se deparou foi o de Gago — e não o de Crato. Mas não é o caso. Mário Nogueira refere-se expressamente a Nuno Crato.

A saúde mental das chefias da redacção do Correio da Manha está a agravar-se a olhos vistos. Não se justificaria a intervenção do SNS para evitar males piores?

6 comentários :

Baltazar Garção disse...



Saúde mental é o que não lhes falta, os patifes. Do que eles precisam mesmo é de um adequado correctivo moral.


No fundo, um caso de carência, sim, mas de REEDUCAÇÃO.

Anónimo disse...

Haja Freud...

jjoyce disse...

in categoria dos actos falhados

Anónimo disse...

O Correio da Manha, sem til, são uma cambada de "rabeta e de gente séria"

Volta Victor Direito..



Zé da Adega

Evaristo Ferreira disse...

Não há dúvida que o Correio da Manha, aliás Cofina (mais a Altri), continuam a não melindrar esta "gente honrada" que nos desgoverna. Porquê? Porque os seus donos esperam a benesse, por parte deste Governo, de um canal de televisão em sinal aberto. Sim, pois o canal por cabo CMtv não terá mais do que 3.000 espectadores. Tudo gente manhosa.

Anónimo disse...

ainda há quem leia o Correio da Mentiras!