sábado, abril 26, 2014

Parar de escavar

8 comentários :

Rosa disse...



É por "esras e por outras" que Mártio Soares ficará na história da nossa Democracia!!

ignatz disse...

por aqui se vê o que a marisa é capaz de fazer para ser reeleita. já o velhote gosta é se vassalagem e se meter gajas ainda melhor, mas se for preciso prá semana diz mal deles.

ignatz disse...

o capuchinho vermelho foi apresentar o lobo mau à avózinha. aceitam-se apostas para ver quem vai ser comido.

Anónimo disse...

Portanto a nova definição de democracia é: Regime político onde os eleitores vão às urnas e só podem votar centro esquerda ou extrema esquerda. Tudo o que saia desse tipo de votação considera-se não democrático, mesmo que o povo assim o escolha. Obrigado Dr. Soares por redefinir o conceito de democracia. Ficamos a saber com o que contamos.

Anónimo disse...

Há gente que consegue ler coisas nos discursos de outros que mais ninguém consegue. Onde é que o Dr. M. Soares disse que só se pode votar no "centro esquerda ou extrema esquerda"? O que aqui leio é que o Dr. Soares concorda com o Tsipras de que "a única saída é parar com a austeridade e reconquistar a democracia, nos nossos países e em toda a Europa".Porém, nós sabemos que a maltosa da direita(diferente da gente séria da Direita, que também há) gosta da austeridade e de ver-nos a todos empobrecer.

Rosa disse...



Concordo plenamente com o comentário do anónimo das 07:06:00da tarde de 27 de Abril.

Encenador disse...



E o que é que o ancião "sem medo" faz nesta cena, pau de cabeleira?

E o pau disse...



"Pau de cabeleira" como, sem cabeleira?